Gm agile
-
não sei se é so pra mim, mas todos os posts de todo mundo, de uns 2 dias pra cá, estão todos com a fonte rosa
inclusive este que estou escrevendo agora, quando eu postar certeza que vai ficar com a fonte rosa…os posts de todo mundo
-
não sei se é so pra mim, mas todos os posts de todo mundo, de uns 2 dias pra cá, estão todos com a fonte rosa
inclusive este que estou escrevendo agora, quando eu postar certeza que vai ficar com a fonte rosa…os posts de todo mundo
poxa, adoraria q meus posts saissem automaticamente em rosa uahuhauha
aqui não está assim, acho q pra mais ng.
tem como tirar um print desse acontecimento?
-
.
-
agora ficou normal se voltar a ficar rosa eu tiro uma screenshot e te mando por mp. valeu
-
todos os posts após os posts da carol ficavam rosa nos tópicos . acho que isso tem uns 3 dias . voltou ao normal agora .
-
sim, foi uma falha minha numa config de grupo.
-
deve ter sido o dobro do que a fiat para fazer o palio quatro .
e a imprensa nacional perde a pouca credibilidade que sei lá eu ainda tinha …
-
ninguém tá entendendo mesmo porque essa coisa horrorosa tá vendendo tanto.
http://www.noticiasautomotivas.com.br/chevrolet-agile-e-sucesso-nas-vendas-e-na-imprensa-automotiva/
-
ninguém tá entendendo mesmo porque essa coisa horrorosa tá vendendo tanto.
ninguém que goste de carro né?
-
brasileiros são milionários
-
palavras de uma mulher que conheço..
ahh…eu quero um agile...ele parece uma mini captiva...
afff..
-
fico me perguntando se existem mulheres entusiastas de automoveis…
e preparem-se pq as mulhreses ja dominam 70% das vendas de carros, sendo elas que compram, ou fazem os maridos comprarem...
a tendencia é piorar, daqui a pouco carros pra homens serão nicho de mercado. alias, quem disse que já não é...
esse agile eh um exemplo perfeito disso, as mulheres acham bonitinho pq parece uma mini captiva...
-
fico me perguntando se existem mulheres entusiastas de automoveis…
e preparem-se pq as mulhreses ja dominam 70% das vendas de carros, sendo elas que compram, ou fazem os maridos comprarem...
a tendencia é piorar, daqui a pouco carros pra homens serão nicho de mercado. alias, quem disse que já não é...
esse agile eh um exemplo perfeito disso, as mulheres acham bonitinho pq parece uma mini captiva...
conheço, mas pessoalmente não.
mulher normalmente não manja porcaria nenhuma da parte técnica, ou seja, a parte racional de um carro.
-