Gm agile
-
todos os posts após os posts da carol ficavam rosa nos tópicos . acho que isso tem uns 3 dias . voltou ao normal agora .
-
sim, foi uma falha minha numa config de grupo.
-
deve ter sido o dobro do que a fiat para fazer o palio quatro .
e a imprensa nacional perde a pouca credibilidade que sei lá eu ainda tinha …
-
ninguém tá entendendo mesmo porque essa coisa horrorosa tá vendendo tanto.
http://www.noticiasautomotivas.com.br/chevrolet-agile-e-sucesso-nas-vendas-e-na-imprensa-automotiva/
-
ninguém tá entendendo mesmo porque essa coisa horrorosa tá vendendo tanto.
ninguém que goste de carro né?
-
brasileiros são milionários
-
palavras de uma mulher que conheço..
ahh…eu quero um agile...ele parece uma mini captiva...
afff..
-
fico me perguntando se existem mulheres entusiastas de automoveis…
e preparem-se pq as mulhreses ja dominam 70% das vendas de carros, sendo elas que compram, ou fazem os maridos comprarem...
a tendencia é piorar, daqui a pouco carros pra homens serão nicho de mercado. alias, quem disse que já não é...
esse agile eh um exemplo perfeito disso, as mulheres acham bonitinho pq parece uma mini captiva...
-
fico me perguntando se existem mulheres entusiastas de automoveis…
e preparem-se pq as mulhreses ja dominam 70% das vendas de carros, sendo elas que compram, ou fazem os maridos comprarem...
a tendencia é piorar, daqui a pouco carros pra homens serão nicho de mercado. alias, quem disse que já não é...
esse agile eh um exemplo perfeito disso, as mulheres acham bonitinho pq parece uma mini captiva...
conheço, mas pessoalmente não.
mulher normalmente não manja porcaria nenhuma da parte técnica, ou seja, a parte racional de um carro.
-
-
não importa se vai doer o pé, ou até mesmo não importa se nem vai conseguir andar direito. o que importa é se está na moda, ou se a promoção foi boa.
onde assino?
minha ex tem 25 pares de sapatos e botas, sandalinhas, e afins
e acha pouco, vive reclamando q precisa de mais…
nem preciso dizer que ela odeia meu gol gt. o sonho dela é que eu tivesse um celta pé de bói, ou um corsa sedan (antigo), originais claro ( modificar pra que, mexer no motor estraga o carro ) com a unica modificação q ela aprova, o horroroso aerofolio traseiro...
-
não importa se vai doer o pé, ou até mesmo não importa se nem vai conseguir andar direito. o que importa é se está na moda, ou se a promoção foi boa.
fecha a conta e passa a régua…
e vamo q vamo com argila vendendo igual cerveja quente em estádio de futebol lotado
-
o presidente da gm no mercosul, jaime ardila, falou lá no salão de detroit que a marca terá quatro lançamentos em 2010. se trata de produtos totalmente novos. ele falou que terá um lançamento por trimestre, e que o próximo modelo da família viva chega no terceiro trimestre.
pelo fato de ele ter dito que o modelo atenderá um público diferente do público do agile, isso nos faz pensar que poderá ser uma pickup agile, não é? bom, de qualquer maneira só esperando pra ver.
já os outros lançamentos fazem parte dos planos da gm para renovar seus modelos brasileiros até 2012, incluindo o projeto ônix, que nos dará o sucessor do celta e do prisma.
mais coisa feia a caminho.
agora, se pra substituir o corsa atual usaram a plataforma do antigo, pra substituir o celta, que usa a plataforma antiga vão usar o que? plataforma do chevette?