Jeremy clarkson - thriller - nissan gt-r
-
a porsche sempre teve versões cruas de seus carros….basta ver a linha rs do 911 desde os anos 70; os turbo, que tinham apenas 4 marchas e nenhum requinte, etc.
as versões daily driven ainda estão presentes, assim com as mais wild
nunca é demais lembrar que teve o 959, que tinha mais eletrônica que um 911 (996) turbo… em 1986.
-
por anos a fio, a porsche foi reconhecida pela qualidade e usabilidade dos seus carros. ao contrário da arqui-rival ferrari, que sempre fez carro de pista pra usar na rua, a porsche se notabilizou por fazer carros bons de pista e confortáveis para a rua. carros usáveis no dia a dia sem problemas.
hoje a porsche persegue desenfreadamente o espírito ferrari de ser, lançando várias versões especiais, cada vez mais cruas e com menos eletrônica. enquanto que a nissan está se esforçando ao máximo para fazer o porsche do ano 2000.
uma inversão de valores. e uma pena. gostaria muito que a porsche novamente lançasse um 911 que fosse o terror das pistas e ainda pudesse ir ao supermercado com ele.
as séries 330 , 365 e 400 esbanjavam conforto e elegancia . estavam mais para mercedes do que para carros de pista para andar na rua . o primeiro ferrari comercial era um grande coupé que também esbanjava conforto .
a ferrari sempre fabricou séries de grandes carros confortáveis para seus clientes milionários .
a paz .
-
isso .. de fulano falou .. e …é ..realmente... precisamos ver o dvd..rsrsr .... siclano endossou e beltrano já taxou de mediocridade... pode ser um caso sintomático de falta de personalidade + frustações adversas = ... amo odiar por ser diferente do que eu gosto ...
ps. somente estou fazendo conjecturas ... como o tópico em si... nada pessoal...
-
qual o nome do dvd pra eu baizar esse treco todo?
tá no título do tópico.
link pra ele:
-
as séries 330 , 365 e 400 esbanjavam conforto e elegancia . estavam mais para mercedes do que para carros de pista para andar na rua . o primeiro ferrari comercial era um grande coupé que também esbanjava conforto .
a ferrari sempre fabricou séries de grandes carros confortáveis para seus clientes milionários .
a paz .
não sei a qual mercedes vc se refere. ferrari nunca foi sinônimo de qualidade construtiva. aliás, só estes ferraris mais recentes é que se tornaram carros confiáveis mesmo.
ao contrário da porsche que sempre esbamjou conforto e qualidade construtiva, como todo alemão.
e agora os japas seguem a mesma fórmula da porsche, oferecendo conforte, confiabilidade e performance por um preço mais em conta. e foram além.
-
ainda prefiro um sky 2001, mas…tb ficaria mto feliz com um gt-r, com todos os defeitos q ele possa ter.
alias, doeu ter escrito a palavra defeitos se referindo a esse carro. até parece q, pro meu uso , ele realmente tem algum.
tem sim… o único defeito é não estar na minha garagem.
-
não sei a qual mercedes vc se refere. ferrari nunca foi sinônimo de qualidade construtiva. aliás, só estes ferraris mais recentes é que se tornaram carros confiáveis mesmo.
ao contrário da porsche que sempre esbamjou conforto e qualidade construtiva, como todo alemão.
e agora os japas seguem a mesma fórmula da porsche, oferecendo conforte, confiabilidade e performance por um preço mais em conta. e foram além.
456
-
456
essa daí já é da época q a ferrari começou a construir carros com um padrão de qualidade do mesmo nível do preço dos carros…
-
456
peugeot 406 coupe
pinifarina fez o mesmo carro pra duas fabricas diferentes
-
me refiro ao fato de que nem todos os ferrari , sobretudo os mais antigos , eram modelos super-esporte com uma carroceria , um motor e uma caixa de câmbio como ítens de série . também haviam modelos grandes e luxuousos . o ferrari 412 não era conhecido como limousine de circuito à toa . e a confusão é minha : se ferrari nunca teve qualidade construtiva eu sinceramente não sei o que nesse mundo tem .
e a porsche também teve seus tropeços históricos de mercado , como todo fabricante independentemente do país de origem .
mas é assim mesmo , esse discurso pasteurizado é uma constante . prometo que um dia eu me acostumo e não chio mais . talvez seja o ônus da fama . os defeitos aparecem mais também …
e não é de hoje que os japoneses seguem essa receita . a nível de qualidade construtiva e seriedade não vejo rival faz muito tempo . pra falar a verdade , pra lá de década .
a paz .
-
e se preparem que os coreanos vem aí … e com força .
-
um dia eu tava aqui no trampo, e conversando com uma americana que trabalhava comigo.
ai ela olhou para um hyundai e disse: cheap car
e pra completar disse ser de baixa qualidade.
confesso que nao lembro o modelo, mas lembro ser de luxo. fiquei pensando nos carros fabricados e vendidos no brasil e deu vergonha de comentar algo.