Jeremy clarkson - thriller - nissan gt-r
-
não sei a qual mercedes vc se refere. ferrari nunca foi sinônimo de qualidade construtiva. aliás, só estes ferraris mais recentes é que se tornaram carros confiáveis mesmo.
ao contrário da porsche que sempre esbamjou conforto e qualidade construtiva, como todo alemão.
e agora os japas seguem a mesma fórmula da porsche, oferecendo conforte, confiabilidade e performance por um preço mais em conta. e foram além.
me refiro ao fato de que nem todos os ferrari , sobretudo os mais antigos , eram modelos super-esporte com uma carroceria , um motor e uma caixa de câmbio como ítens de série . também haviam modelos grandes e luxuousos . o ferrari 412 não era conhecido como limousine de circuito à toa . e a confusão é minha : se ferrari nunca teve qualidade construtiva eu sinceramente não sei o que nesse mundo tem .
e a porsche também teve seus tropeços históricos de mercado , como todo fabricante independentemente do país de origem .
mas é assim mesmo , esse discurso pasteurizado é uma constante . prometo que um dia eu me acostumo e não chio mais . talvez seja o ônus da fama . os defeitos aparecem mais também …
e não é de hoje que os japoneses seguem essa receita . a nível de qualidade construtiva e seriedade não vejo rival faz muito tempo . pra falar a verdade , pra lá de década .
a paz .
-
e se preparem que os coreanos vem aí … e com força .
-
um dia eu tava aqui no trampo, e conversando com uma americana que trabalhava comigo.
ai ela olhou para um hyundai e disse: cheap car
e pra completar disse ser de baixa qualidade.
confesso que nao lembro o modelo, mas lembro ser de luxo. fiquei pensando nos carros fabricados e vendidos no brasil e deu vergonha de comentar algo.
-
a hyundai tá batendo forte. todo dia, entre 6h30 e 7h passa propaganda do i30 umas 3x.
eu achava muito exagerada aquela que o comparava a mercedes e bmw. pelo que já li, parece que os plásticos internos são meio simples demais pelo tanto de propaganda mas o carro em geral é bom.
não demora muito e chegarão no mesmo nível dos japas.
-
os coréias , ao contrário dos chinas , trabalham sério .
quando o povo é trabalhdor e sério , estão fadados ao êxito . a hyundai é um conglomerado que atua nos mais diversos setores com competencia . duvido que não vão chegar a um estágio de excelencia na fabricação de automóveis , a despeito de que já são bons .
para quem fabrica porta-aviões e os maiores navios comerciais para os grandes armadores , isso é pouca coisa …
-
um dia eu tava aqui no trampo, e conversando com uma americana que trabalhava comigo.
ai ela olhou para um hyundai e disse: cheap car
e pra completar disse ser de baixa qualidade.
confesso que nao lembro o modelo, mas lembro ser de luxo. fiquei pensando nos carros fabricados e vendidos no brasil e deu vergonha de comentar algo.
aqui nos eua os carros coreanos ainda sao classificados como cheap car …
e pra dizer a verdade, todos os que eu ja dirigi, realmente feels cheap , eles ainda tem que melhorar, e vão, já estao muito melhores que os modelos de 10 anos atras. unica coisa que eles deveriam fazer para vender os modelos de luxo aqui, é criar uma divisão de luxo separada, outra marca, como fizeram todas as montadoras japonesas.
por que ninguem pagaria $50k num sedan da honda... mas da acura, todo mundo que pode, paga. o mesmo com toyota/lexus, nissan/infiniti...
abraços
-
meu inglês está podre, mas ao apertar o botão para desligar as siglas chatas vc perde a garantia? foi isso mesmo que entendi?
-
meu inglês está podre, mas ao apertar o botão para desligar as siglas chatas vc perde a garantia? foi isso mesmo que entendi?
se voce desligar o controle de traçao, tudo que voce fizer no carro vai ser gravado na caixa preta , e pode afetar a garantia caso alguma coisa quebre.
-
os coréias , ao contrário dos chinas , trabalham sério .
quando o povo é trabalhdor e sério , estão fadados ao êxito . a hyundai é um conglomerado que atua nos mais diversos setores com competencia . duvido que não vão chegar a um estágio de excelencia na fabricação de automóveis , a despeito de que já são bons .
para quem fabrica porta-aviões e os maiores navios comerciais para os grandes armadores , isso é pouca coisa …
verdade… fabricam os maiores cargueiros e o motores maritimos mais potentes do mundo.
é um conglomerado muito grande.
-
é mais ou menos que nem a evergreen em hk . fabricam desde navios comerciais até papel higienico . no japão tem mistubishi que também é um conglomerado monstruoso .
-
no japão a maioria das indústrias está na mão de conglomerados …é tipo um feudo industrial....geralmente é (ou era) uma família fabricando de tudo...
a subaru eu sei q está em um conglomerado desse, mas no japão não sei quais outras fábricas de carros estão nesse esquema
-
a yamaha faz (na verdade é) . a honda e a toyota não , já a mazda e a subaru devem fazer .
mas eu acho que a mitsubishi é a maior de todas , mitsubishi electronics , mitsubishi motors , mitsubishi heavy industries … quando cai na letra m no nikkey fica uns 5 minutos passando as empresas mitsubishi .
a paz .
-
edit.:…..........a partir de 22k dólares
meu inglês está podre, mas ao apertar o botão para desligar as siglas chatas vc perde a garantia? foi isso mesmo que entendi?
01 - em 2010 desembarca por aqui via caoa
02- garantia é perde é .. depois do novo firmware na placa mãe(ecu) .. perde mais não
03- fuji heavy industries ltda dona da subaru
-
é uma cafeteira online que dá pau em porsche. acho que tá bom pra um eletrodomésico
admitam logo que o carro é soda, que bota tempo em tudo que é lenda e que serve pra jogadores de playstation e pra pilotos hardcores tbm. e por uma fração de preço. e o jeremias caiu no meu conceito, não porque não partilho da mesma opinião, mas por estar com cara de comprada essa materia mesmo.
-