Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Jeremy clarkson - thriller - nissan gt-r

Jeremy clarkson - thriller - nissan gt-r

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
71 Posts 17 Posters 4.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • E Offline
    E Offline
    Edu4rdoBR
    escreveu em última edição por

lembro dos tempos juvenis, tinha um colega meu que tinha uma miniatura de 456gt , eu achava horrenda, abria a mala e via um espaço vazio ali

1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fiasa Power

não sei a qual mercedes vc se refere. ferrari nunca foi sinônimo de qualidade construtiva. aliás, só estes ferraris mais recentes é que se tornaram carros confiáveis mesmo.

ao contrário da porsche que sempre esbamjou conforto e qualidade construtiva, como todo alemão.

e agora os japas seguem a mesma fórmula da porsche, oferecendo conforte, confiabilidade e performance por um preço mais em conta. e foram além.

me refiro ao fato de que nem todos os ferrari , sobretudo os mais antigos , eram modelos super-esporte com uma carroceria , um motor e uma caixa de câmbio como ítens de série . também haviam modelos grandes e luxuousos . o ferrari 412 não era conhecido como limousine de circuito à toa . e a confusão é minha : se ferrari nunca teve qualidade construtiva eu sinceramente não sei o que nesse mundo tem .

e a porsche também teve seus tropeços históricos de mercado , como todo fabricante independentemente do país de origem .

mas é assim mesmo , esse discurso pasteurizado é uma constante . prometo que um dia eu me acostumo e não chio mais . talvez seja o ônus da fama . os defeitos aparecem mais também …

e não é de hoje que os japoneses seguem essa receita . a nível de qualidade construtiva e seriedade não vejo rival faz muito tempo . pra falar a verdade , pra lá de década .

a paz .

• F Offline
        F Offline
        Fiasa Power

e se preparem que os coreanos vem aí … e com força .

• G Offline
          G Offline
          Gaucho

e se preparem que os coreanos vem aí … e com força .

tive em ny e me apaixonei pelo hyundai gênesis coupé

motor de alumínio do evo x, tração traseira blocada, 6 marchas, brembo c 340mm etc

lá custa a partir de 28k dólares :hauhau:

• G Offline
            G Offline
            Gaucho

edit.:…..........a partir de 22k dólares

• I Offline
              I Offline
              Inssurection

um dia eu tava aqui no trampo, e conversando com uma americana que trabalhava comigo.

ai ela olhou para um hyundai e disse: cheap car

e pra completar disse ser de baixa qualidade.

confesso que nao lembro o modelo, mas lembro ser de luxo. fiquei pensando nos carros fabricados e vendidos no brasil e deu vergonha de comentar algo.

• J Offline
                J Offline
                Joel_RS

a hyundai tá batendo forte. todo dia, entre 6h30 e 7h passa propaganda do i30 umas 3x.

eu achava muito exagerada aquela que o comparava a mercedes e bmw. pelo que já li, parece que os plásticos internos são meio simples demais pelo tanto de propaganda mas o carro em geral é bom.

não demora muito e chegarão no mesmo nível dos japas.

• F Offline
                  F Offline
                  Fiasa Power

os coréias , ao contrário dos chinas , trabalham sério .

quando o povo é trabalhdor e sério , estão fadados ao êxito . a hyundai é um conglomerado que atua nos mais diversos setores com competencia . duvido que não vão chegar a um estágio de excelencia na fabricação de automóveis , a despeito de que já são bons .

para quem fabrica porta-aviões e os maiores navios comerciais para os grandes armadores , isso é pouca coisa …

• M Offline
                    M Offline
                    Mauricio Bozo

um dia eu tava aqui no trampo, e conversando com uma americana que trabalhava comigo.

ai ela olhou para um hyundai e disse: cheap car

e pra completar disse ser de baixa qualidade.

confesso que nao lembro o modelo, mas lembro ser de luxo. fiquei pensando nos carros fabricados e vendidos no brasil e deu vergonha de comentar algo.

aqui nos eua os carros coreanos ainda sao classificados como cheap car …

e pra dizer a verdade, todos os que eu ja dirigi, realmente feels cheap , eles ainda tem que melhorar, e vão, já estao muito melhores que os modelos de 10 anos atras. unica coisa que eles deveriam fazer para vender os modelos de luxo aqui, é criar uma divisão de luxo separada, outra marca, como fizeram todas as montadoras japonesas.

por que ninguem pagaria $50k num sedan da honda... mas da acura, todo mundo que pode, paga. o mesmo com toyota/lexus, nissan/infiniti...

abraços

• E Offline
                      E Offline
                      Extreme Fast

meu inglês está podre, mas ao apertar o botão para desligar as siglas chatas vc perde a garantia? foi isso mesmo que entendi?

• M Offline
                        M Offline
                        Mauricio Bozo

meu inglês está podre, mas ao apertar o botão para desligar as siglas chatas vc perde a garantia? foi isso mesmo que entendi?

se voce desligar o controle de traçao, tudo que voce fizer no carro vai ser gravado na caixa preta , e pode afetar a garantia caso alguma coisa quebre.

• P Offline
                          P Offline
                          Pix

os coréias , ao contrário dos chinas , trabalham sério .

quando o povo é trabalhdor e sério , estão fadados ao êxito . a hyundai é um conglomerado que atua nos mais diversos setores com competencia . duvido que não vão chegar a um estágio de excelencia na fabricação de automóveis , a despeito de que já são bons .

para quem fabrica porta-aviões e os maiores navios comerciais para os grandes armadores , isso é pouca coisa …

verdade… fabricam os maiores cargueiros e o motores maritimos mais potentes do mundo.

é um conglomerado muito grande.

• F Offline
                            F Offline
                            Fiasa Power

é mais ou menos que nem a evergreen em hk . fabricam desde navios comerciais até papel higienico . no japão tem mistubishi que também é um conglomerado monstruoso .

• Q Offline
                              Q Offline
                              quarteto

no japão a maioria das indústrias está na mão de conglomerados …é tipo um feudo industrial....geralmente é (ou era) uma família fabricando de tudo...

a subaru eu sei q está em um conglomerado desse, mas no japão não sei quais outras fábricas de carros estão nesse esquema

• F Offline
                                F Offline
                                Fiasa Power

a yamaha faz (na verdade é) . a honda e a toyota não , já a mazda e a subaru devem fazer .

mas eu acho que a mitsubishi é a maior de todas , mitsubishi electronics , mitsubishi motors , mitsubishi heavy industries … quando cai na letra m no nikkey fica uns 5 minutos passando as empresas mitsubishi .

a paz .

• X Offline
                                  X Offline
                                  xtreme

edit.:…..........a partir de 22k dólares

01 - em 2010 desembarca por aqui via caoa

02- garantia é perde é .. depois do novo firmware na placa mãe(ecu) :hauhau: .. perde mais não

03- fuji heavy industries ltda dona da subaru

• J Offline
                                    J Offline
                                    Joel_RS

isso sim que é carro-eletrodoméstico. desde que lançaram o gitiaru lançaram trocentos firmwares. :hauhau:

• M Offline
                                      M Offline
                                      Maran

é uma cafeteira online que dá pau em porsche. acho que tá bom pra um eletrodomésico :hauhau:

admitam logo que o carro é soda, que bota tempo em tudo que é lenda e que serve pra jogadores de playstation e pra pilotos hardcores tbm. e por uma fração de preço. e o jeremias caiu no meu conceito, não porque não partilho da mesma opinião, mas por estar com cara de comprada essa materia mesmo.

• G Offline
                                        G Offline
                                        Gaucho

2 vídeos do gtr fuçado

pau na busa 1300

http://www.youtube.com/watch?v=ltm8alj4bfm

pau na kawa 1400

http://www.youtube.com/watch?v=s3nr0t6yuxo…player_embedded

• J Offline
                                          J Offline
                                          Joel_RS

é uma cafeteira online que dá pau em porsche. acho que tá bom pra um eletrodomésico :hauhau:

admitam logo que o carro é soda, que bota tempo em tudo que é lenda e que serve pra jogadores de playstation e pra pilotos hardcores tbm. e por uma fração de preço. e o jeremias caiu no meu conceito, não porque não partilho da mesma opinião, mas por estar com cara de comprada essa materia mesmo.

tchê, não é ruim, é f.oda, anda pra caramba, dá pau em todo mundo buuuut (sotaque britânico), mas ele faz tudo sozinho

e apesar de todos os pesares, sim, eu teria uml. branco com capô, teto e tampa do porta-malas de fibra de carbono e com rodas bbs lm. afinal, um desempenho desses com esse preço não dá pra passa batido.

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários