Jeremy clarkson - thriller - nissan gt-r
-
<center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/wtys-dudham"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/wtys-dudham" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>
http://www.youtube.com/watch?v=wtys-dudham</center>
sinceramente, perdi totalmente o tesão pelo gitiaru.
qual a graça num esportivo que mal faz barulho, mesmo desativando controle de tração não muda quase nada…
o melhor laptop automotivo do mundo não oferece emoção.
p.s.: muito bom esse dvd. recomendo.
-
ai é que ta, imagina um cara que sempre teve carro normal (tipo uma bmw 750 ou uma mercedona classe e) dai um dia ele quer um esportivo, mas não tem noção de tocada, acha que ele vai gastar os $$$$$$ num carro que sabe que vai porrar se der um minimo de erro ?
por isso digo, acho o gtr espetacular, mas não teria um porque gostaria de ter que domar uma fera e não ter um já domesticado.
-
por anos a fio, a porsche foi reconhecida pela qualidade e usabilidade dos seus carros. ao contrário da arqui-rival ferrari, que sempre fez carro de pista pra usar na rua, a porsche se notabilizou por fazer carros bons de pista e confortáveis para a rua. carros usáveis no dia a dia sem problemas.
hoje a porsche persegue desenfreadamente o espírito ferrari de ser, lançando várias versões especiais, cada vez mais cruas e com menos eletrônica. enquanto que a nissan está se esforçando ao máximo para fazer o porsche do ano 2000.
uma inversão de valores. e uma pena. gostaria muito que a porsche novamente lançasse um 911 que fosse o terror das pistas e ainda pudesse ir ao supermercado com ele.
-
o tempo passa , o tempo voa …
... e o blá , blá , blá continua ...
gt-r feio , malvado e bobão
-
me da um desses que eu ficaria muito feliz.
ainda prefiro um sky 2001, mas…tb ficaria mto feliz com um gt-r, com todos os defeitos q ele possa ter.
alias, doeu ter escrito a palavra defeitos se referindo a esse carro. até parece q, pro meu uso , ele realmente tem algum.
-
a porsche sempre teve versões cruas de seus carros….basta ver a linha rs do 911 desde os anos 70; os turbo, que tinham apenas 4 marchas e nenhum requinte, etc.
as versões daily driven ainda estão presentes, assim com as mais wild
nunca é demais lembrar que teve o 959, que tinha mais eletrônica que um 911 (996) turbo… em 1986.
-
por anos a fio, a porsche foi reconhecida pela qualidade e usabilidade dos seus carros. ao contrário da arqui-rival ferrari, que sempre fez carro de pista pra usar na rua, a porsche se notabilizou por fazer carros bons de pista e confortáveis para a rua. carros usáveis no dia a dia sem problemas.
hoje a porsche persegue desenfreadamente o espírito ferrari de ser, lançando várias versões especiais, cada vez mais cruas e com menos eletrônica. enquanto que a nissan está se esforçando ao máximo para fazer o porsche do ano 2000.
uma inversão de valores. e uma pena. gostaria muito que a porsche novamente lançasse um 911 que fosse o terror das pistas e ainda pudesse ir ao supermercado com ele.
as séries 330 , 365 e 400 esbanjavam conforto e elegancia . estavam mais para mercedes do que para carros de pista para andar na rua . o primeiro ferrari comercial era um grande coupé que também esbanjava conforto .
a ferrari sempre fabricou séries de grandes carros confortáveis para seus clientes milionários .
a paz .
-
isso .. de fulano falou .. e …é ..realmente... precisamos ver o dvd..rsrsr .... siclano endossou e beltrano já taxou de mediocridade... pode ser um caso sintomático de falta de personalidade + frustações adversas = ... amo odiar por ser diferente do que eu gosto ...
ps. somente estou fazendo conjecturas ... como o tópico em si... nada pessoal...
-
qual o nome do dvd pra eu baizar esse treco todo?
tá no título do tópico.
link pra ele:
-
as séries 330 , 365 e 400 esbanjavam conforto e elegancia . estavam mais para mercedes do que para carros de pista para andar na rua . o primeiro ferrari comercial era um grande coupé que também esbanjava conforto .
a ferrari sempre fabricou séries de grandes carros confortáveis para seus clientes milionários .
a paz .
não sei a qual mercedes vc se refere. ferrari nunca foi sinônimo de qualidade construtiva. aliás, só estes ferraris mais recentes é que se tornaram carros confiáveis mesmo.
ao contrário da porsche que sempre esbamjou conforto e qualidade construtiva, como todo alemão.
e agora os japas seguem a mesma fórmula da porsche, oferecendo conforte, confiabilidade e performance por um preço mais em conta. e foram além.
-
ainda prefiro um sky 2001, mas…tb ficaria mto feliz com um gt-r, com todos os defeitos q ele possa ter.
alias, doeu ter escrito a palavra defeitos se referindo a esse carro. até parece q, pro meu uso , ele realmente tem algum.
tem sim… o único defeito é não estar na minha garagem.
-
não sei a qual mercedes vc se refere. ferrari nunca foi sinônimo de qualidade construtiva. aliás, só estes ferraris mais recentes é que se tornaram carros confiáveis mesmo.
ao contrário da porsche que sempre esbamjou conforto e qualidade construtiva, como todo alemão.
e agora os japas seguem a mesma fórmula da porsche, oferecendo conforte, confiabilidade e performance por um preço mais em conta. e foram além.
456
-
456
essa daí já é da época q a ferrari começou a construir carros com um padrão de qualidade do mesmo nível do preço dos carros…