Ajuda com weber…
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entao pessoal…
meu carro (opala 6cc 4,4 comando 276 ) ficou parado 1 mes por causa de um problema no cabeçote...
a carburação dele é uma weber dcnf 40 de masseratti, quando instalei ela quem instalou foi e eu e ela funcionava perfeita, a diferen~ça para a dfv foi gritante, mas descobri que fiz caca e liguei o cabo do acelerador errado, e nao estava abrindo 100%, agora o mecanico fez tudo certinho, triocou meu abeçote a bomba de oleo e fez uma limpeza no bura tb..
acontce que agora o carro esta muito ruim, ta saindo muita fumaça de exesso, mas muita mesma gasolina pura e se eu piso mais que meio pé ele embola todo e nao anda... embola muito e as vezes da tiro pelo carburador... oque pode ser?? sera que o problema é na regulagem da entrada de ar??
pois nao faz muito sentido pra mim isso, o carro estava redondo, memso nao abrindo a borboleta toda, agora que esta abrindo esta dando muuuito exesso, nao esta dando para andar..
obs, a caneta que esta nele é de alcool, mas ja estava rodando com ela antes, logo nao faz sentido agora dar esse problema...
nao da para pisar mais que meio pé, ele da uma embolada, quase apaga mesmo
estou usando canetas de alcool acho que sao f44 gigle principal de 150 e gigle de lenta de 75
alguem poderia me ajudar???
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lembre-se que quanto mais subimos a rotação do motor , se a mistura estiver rica mais rica ela fica(motor aspirado) se antes não abria totalmente a borboleta provavelmente não sentia este embolar, mas já devia tar com mistura muito rica.
examine se os gicles de marcha lenta estão corretos, pois eles ajudam na alimentação com borboelta 100% aberta. para ser mais rapido faça diminuição dos gicles principal e confira altura da boia. muito importante pois altera a regulagem do carburador.
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amigo, desculpe a demora na resposta…
ontem andei olhando o carro e acontece o seguinte, adiantei um pouco o ponto dele e aparentemente parou de sair fumaça do carburador, logo acredito que o ponto estava interferindo e muito no problema, com o carro parado melhorou muito o funcionamento, mas ainda estou encabulado com uma coisa...
esse carburador nao tem parafuso para acertar a abertura das borboletas... ele só tem 2 parafusos, 1 da marcha lenta e um outro que fica com uma molinha em frente a umas das borboletas... no inicio estava um pocuo dura, mas depois da para mecher nele ate com a mao, e depois que eu abri um bocado esse parafuso, parou de dar exesso, o carro estava enfumaçando tudo, foi só abrir que parece que melhorou 100% oque pode será sera que esse parafuso teria a mesma função do by pass das weber idf?? alguem poderia me ajudar com isso??