Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Ajuda em um turbo forte

Ajuda em um turbo forte

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
6 Posts 6 Posters 971 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    NANDOFOCUS
    escreveu em última edição por
    #1

    ola , estou pensando em comprar um gol caixa 1.0 e montar com um motor 2.0 inje?ao eletronica .. com uns 350hp/ 400hp mais gostaria de uma ajuda..

    1- vou comprar um motor 2.0 16v no desmanche compro ele parcial ou completo ?

    2- este motor acima é melhor comprar com sua injecao e ignicao ou posso optar por um gerenciador e ingnicao de terceiro se sim qual voce me indicariam ?

    3 ja tenho os pistoes da ross e aneis , preciso de bielas forjadas qual poderia comprar po um preco bacana compativel com os hp

    4- qual cambio poderia colocar ?

    5- cabecote/ comando /valvulas nervoso para virar mais e dar mais qualidade no trampo

    no momento do tenhos os pistoes ross e aneis 2.0 gasolina e logo o carro, se alguem puder me ajudar no projeto fique avontade , preciso de uma lista do que vou precisar para deixar o carro forte e com seguranca,, pois quero ir comprando aos poucos e depois levar as partes na retifica para adptar os ross bielas forjadas e nao sei se precisa de vira especial

    gostaria de um recomendacao em relacao aonde fazer o cabecote

    obrigado

    1 Resposta Última resposta
    • W Offline
      W Offline
      wsuturbo
      escreveu em última edição por
      #2

      precisa ver se os pistoes servem em 16v…seria bom vc pegar o motor completo...ou se vc quiser pegue parcial e coloque injeção fueltech mesmo...vc pode mandar retrabalhar o cabeçote, dutos, valvulas, etc...

      biela vc vai ter q colocar uma boa, pode ser uma crower , cunningan, tem as powertech, scat, etc, mais em conta

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #3

        uso em rua?

        qto pretende investir?

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          ecpsturbo
          escreveu em última edição por
          #4

          ola , estou pensando em comprar um gol caixa 1.0 e montar com um motor 2.0 inje?ao eletronica ..  com uns 350hp/ 400hp mais gostaria de uma ajuda..

          1- vou comprar um motor 2.0  16v no desmanche compro ele parcial ou completo ?

          2-  este motor acima é melhor comprar com sua injecao e ignicao ou posso optar por um gerenciador e ingnicao de terceiro se sim qual voce me indicariam ?

          3 ja tenho os pistoes da ross e aneis , preciso de bielas forjadas qual poderia comprar po um preco bacana compativel com os hp

          4- qual cambio poderia colocar ?

          5- cabecote/ comando /valvulas nervoso para virar mais e dar mais qualidade no trampo

          no momento do tenhos os pistoes ross e aneis 2.0 gasolina e logo o carro, se alguem puder me ajudar no projeto fique avontade , preciso de uma lista do que vou precisar para deixar o carro forte e com seguranca,,  pois quero ir comprando aos poucos e depois levar as partes na retifica para adptar os ross bielas forjadas e nao sei se precisa de vira especial

          gostaria de um recomendacao em relacao aonde fazer o cabecote

          obrigado

          [snapback]290209[/snapback]

          1- onde vc conseguio um motor desses…........se conseguir compra inteiro

          2- pode optar por uma fuel tech completa, é só colocar uma distribuidor no motor....o carro se transforma completamente.

          3- de preferencia as modelo i

          4- o cambio original desse motor é o mais forte que vc pode ter pra original

          5- não precisa....este motor quer virar do avesso com este cabeçote apenas com trabalho de angulo e calice....

          lista....

          coletor de tubo

          3 ou 4 bombas de gti

          turbina

          intercooler

          blocante

          relogios

          e a lista vai longe.........coisa pra se gastar no minimo 10k

          1 Resposta Última resposta
          • X Offline
            X Offline
            Xucrute
            escreveu em última edição por
            #5

            ola , estou pensando em comprar um gol caixa 1.0 e montar com um motor 2.0 inje?ao eletronica ..  com uns 350hp/ 400hp mais gostaria de uma ajuda..

            1- vou comprar um motor 2.0  16v no desmanche compro ele parcial ou completo ?

            completo, evite dores de cabeca que nem eu…

            2-  este motor acima é melhor comprar com sua injecao e ignicao ou posso optar por um gerenciador e ingnicao de terceiro se sim qual voce me indicariam ?

            eh bom comprar com tudo, chicote e tal .. jah dah uma boa ajuda na empreitada ... mas se quiser manter a injecao original pode remapear que tb dah certo.

            3 ja tenho os pistoes da ross e aneis , preciso de bielas forjadas qual poderia comprar po um preco bacana compativel com os hp

            pistoes ross pra qual motor ?? 2.0 ??  bielas pra esse motor sao compridas, 159mm

            4- qual cambio poderia colocar ?

            cambio eu nao tenho ctz se servem os ps, px, pv ... enfim, os cambios dos vw nacionais, parece que serve do audi a4 1.8t e passat 1.8t, alem do gol gti neh hehe.. se possivel compre com o cambio tb...

            5- cabecote/ comando /valvulas nervoso para virar mais e dar mais qualidade no trampo

            no momento do tenhos os pistoes ross e aneis 2.0 gasolina e logo o carro, se alguem puder me ajudar no projeto fique avontade , preciso de uma lista do que vou precisar para deixar o carro forte e com seguranca,,  pois quero ir comprando aos poucos e depois levar as partes na retifica para adptar os ross bielas forjadas e nao sei se precisa de vira especial

            gostaria de um recomendacao em relacao aonde fazer o cabecote

            obrigado

            cabecote quem tem fama de ser expert eh o troyano ... comando de valvulas nervoso eh caro de encontrar, vc pode tentar cacar num ebay.de ou .uk (daki da europa) algum par de comandos eurospec que equipavam os golf gti 1.8 16v mais  antigos ... dah um ganho, no motor original, de ateh 10 hp no dyno, usando esses comandos ... se apelar pro coletor dos golf gti antigos (geracao 2, de 86 - 91) vem mais alguns pocotos tb... mas ae jah eh mais foda.

            cara, a lista eh meio extensa por assim dizer ... se marcar eh mais barato comprar um gol gti 16v direto e fazer o projeto em cima dele...

            [snapback]290209[/snapback]

            abracos

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Mega
              escreveu em última edição por
              #6

              se comprar motor parcial, dificilmente ele vai ser 16v.

              1 Resposta Última resposta

              • Login

              • Não tem uma conta? Cadastrar

              • Primeiro post
                Último post
              0
              • Recente
              • Usuários