Ferari finalmente anuncia alonso
-
normal isso . pra trabalharem com ele . uma equipe de f1 na verdade são duas equipes dentro de uma só .
-
como eu gostaria de ver uma ferrari vencedora ao velho estilo garagem de antes .
como mudam o regulamento toda hora e quem acerta a mão leva , como uma loteria , é possível .
-
não é por nada não mas eu acho que ano que vem o alonso ganhar o campeonato faltando umas 5 provas pro final.
a ferrari já largou o f60 de mão e agora se concentra no novo carro. o espanhol chega ganhando muito mais que o massa e ainda traz a sua equipe na mala.
mas como o meu time do coração é a lotus, caguei garrafas pet.
-
se o zacarias voltar como antes da porrada, não vai dar pro fernanduxo, vai arregar e chorar como outrora, e ser defenestrado sem dó nem piedade…..
só restou uma opção: o acelerador é o da direita
-
eu nunca torci para a equipe ferrari, nunca mesmo. seilá, se é por que sou tão fâ da marca porsche que ferrari para mim não consigo ter sinpatia. mas sempre torci para o rubinho enquanto esteve lá sendo segurança do schumi. queria ver massa numa outra equipe, mclarem de preferencia(equipe que semrpe gostei). o idiota do alonso não quero nem ver correndo de carinho de rolamento. tomara que massa consiga dar um pau nesse espanhol metido a besta.
-
pelo temperamento do espanhol acho que ele não dura 2 temporadas completas na ferrari…
a ferrari tá cagando e andando para piloto... ainda mais se chega se achando o tal...
só ver os casos de campeões mundiais contratados pela ferrari que simplesmente tomaram um pé na bunda...
caso memorável foi do prost...