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Fogo no motor ap

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • K Offline
    K Offline
    k1llm4ster
    escreveu em última edição por
    #1

    hj vi algo tosco

    tipo estava num posto, dai um cara um uma parati turbo deixou o alcool acabar, beleza, absteuceu e ao sair o carro n pegava.. parecia que tinha afogado, ai ele segurou na chave e pegou, ai quando parecia que ia estabilizar o capô começou a enrrugar a tinta e a subir fumaça..

    abrimos o capô e estava saindo fogo de cima da tampa de válvulas do ap, (respiro, suspiro..) depois o carro ficou com a chave pesada e não pegava nem fudeno..

    nunca vi isso antes, oq pode ter ocorrido?

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    • * Offline
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      * Caroline Stella *
      escreveu em última edição por
      #2

      foi combustivel pra dentro do carter. a tampa de valvulas possivelmente estava sem o sistema de captação de vapores e nisso, com vapor de combustivel saindo pela tampa, era literalmente um lança chamas .

      a fonte de ignição pode ter sido algum cabo de vela ressecado, dando fuga de corrente.

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      • K Offline
        K Offline
        k1llm4ster
        escreveu em última edição por
        #3

        deve ter sido mesmo .. poxa deu uma dó ver o carro do cara, parece que é a segunda vez já..

        a tinta do capô do cara ferveu 0.o uma pena

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        • L Offline
          L Offline
          Leandrinho Gol 86 Turbo
          escreveu em última edição por
          #4

          ja aconteceu comiigo , mais pego fogo no bura.

          tava sem nada de filtro , direétão. enrugo o capo.

          tive q

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Leandrinho Gol 86 Turbo
            escreveu em última edição por
            #5

            continuando , tive que trocar o capô. zuuou inteiro.

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            • S Offline
              S Offline
              SemControle
              escreveu em última edição por
              #6

              deu medo, pq a saida dos vapores da tampa de valvula estao ligados com uma mangueira la pra baixo no carro, e se coloco filtro parece q ajuda a dar mais pressao e queimar mais oleo pelo escap, se deixo a mangueira sem nada, pelo menos enquanto acertava o carro, puxava, parava pra mudar alguma coisa no hpi tava fumacando bem pelo respiro, hj em dia nao vejo toda essa fumaca mais

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              • W Offline
                W Offline
                wagnerls
                escreveu em última edição por
                #7

                isso que eu nunca entendi… pessoa tem carro, bota turbo e nao tem dinheiro pro combustivel :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau:

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                • F Offline
                  F Offline
                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  essa da mangueira pra baixo é a melhor saida nesse caso.. afinal.. os vapres de alcool do oleo contaminado váo la pra ciaxa… longe de qualquer fonte de igcnao...

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