Desabafo sobre roubo
-
abrir posto nao eh tao garantido assim nao.
pola muita lerda no meio, ou voce faz o jogo deles ou fecham seu posto ou te matam.
os carteis sao soda. mafia do caraio
-
< –quoteo(post=783591:date=oct 7 2009, 11:41 am:name=tuntz)-->quote(tuntz @ oct 7 2009, 11:41 am) <{post_snapback}>< --quotec-->que bizarro, continuo pagando r$1,39 ou r$ 1,49 aqui em niterói ...< --quoteend-->< --quoteeend-->
aonde ?????
manda a localização ai.
na alameda são boaventura, fonseca.
tem um outro posto que é 1,49 e o alcool é bom mas, só vendo com meu pai …
eu e meu pai já pensamos em abrir posto.
custo em média de r$ 1 milhão para a instalação de tudo ...
sendo honestos e não adulterando nenhum tipo de combustível o lucro em média é de r$ 5 mil, isso segundo a shell e a br, fora loja de convenicências, lava jato e as sacanagens como boosts massivos no combustíveis haieouhauoiehiuaheihaueihaei ...
-
usineiros tem que ser bonzinhos mesmos e deixarem de ganhar dinheiro exportando açucar e fornecer alcool pra gente a um preço mais baixo..
doce ilusão…
-
por aqui andou subindo tb, tem por 1,90, mas também por 1,65 numa cidade perto, mass como quase não to usando a parati, não dá nada.
com o clio, só alegria: 4a feira fui abastecer na argentina. mandei colocar 50 pila da comum (2,828 por litro), e completar com a super, outras 90 platas a 3,359 o litro. diñero arrrrrentino, claro.
antes disso troquei o $$ com um tiozinho cambista na rua… 2 pesos por cada real.
e assim foram 44,47 litros de gasolina pura por 70 reais, ficou por r$1,574 o litro. na média geral cidade/estrada, andando com cuidado, faz 15 por litro para o tanque todo (1.6 16v). tá ultra loko de bÃo ehehehe
-
por aqui andou subindo tb, tem por 1,90, mas também por 1,65 numa cidade perto, mass como quase não to usando a parati, não dá nada.
com o clio, só alegria: 4a feira fui abastecer na argentina. mandei colocar 50 pila da comum (2,828 por litro), e completar com a super, outras 90 platas a 3,359 o litro. diñero arrrrrentino, claro.
antes disso troquei o $$ com um tiozinho cambista na rua… 2 pesos por cada real.
e assim foram 44,47 litros de gasolina pura por 70 reais, ficou por r$1,574 o litro. na média geral cidade/estrada, andando com cuidado, faz 15 por litro para o tanque todo (1.6 16v). tá ultra loko de bão ehehehe
espera só eu ir pra patagonia de carro pra vc ver. lá pra baixo, ela é subsidiado pelo governo gringo e custa r$ 0,99 por litro.
[]s
-
nunca ninguem criou um topico sobre qm verdadeiramente lhe envia as mãos nos bolso e pega seu dinheiro.
vc paga pra nascer. paga pra morrer. paga para receber do trabalho e para comprar. e agora até pra guardar dinheiro.
e mesmo com toda essa arrecadação, agora sem dinheiro, está segurando nosso próprio dinheiro.
vcs sabem de quem estou falando…
e o povo em sua massa continua prestando atenção a questões superficiais apenas. minha opnião.
-
nunca ninguem criou um topico sobre qm verdadeiramente lhe envia as mãos nos bolso e pega seu dinheiro.
vc paga pra nascer. paga pra morrer. paga para receber do trabalho e para comprar. e agora até pra guardar dinheiro.
e mesmo com toda essa arrecadação, agora sem dinheiro, está segurando nosso próprio dinheiro.
e o povo em sua massa continua prestando atenção a questões superficiais apenas. minha opnião.
sem mais
-
e o governo consegue iludir a geral trouxa facin facin….
pão e circo...