Ajuda p/ um b16
-
já pedi vêrias peças sempre chegou….. umas até em 3 dias
[snapback]291118[/snapback]
só por curiosidade.. quanto deu o preão total? preão do frete? paga algum imposto quando chega aqui?
-
ja pedi vêrias coisas com fretes entre 40 e 120 dolares, a maioria das vezes foi parada na alfandega, alguns passaram. tem que conversar com o vendedor pedir nota mais baixa ou enviar sem nota.. ai quando chega aqui tu vai la o cara fica xaropando e tals cobrar uma merreca e libera..ou entao tu faz bunitinho um print screen de comprovante de pagamento com valor baixo… os pistoes quando eu pedi sairam 90 dolares tudo.. deu 35 de frete, nao tinha sido esse preão de 37...
-
eu tenho um honda civic vti turbo e troquei meus pistões por forjados, na época mandei um original pra iasa e eles fabricaram um identico forjado, e o melhor, uso os aneis originais do audi, que são bem mais fortes que o original e bem mais baratos.
o problema da taxa de compreção vc pode resolver com uma junta um pouco mais grossa, eu estou comprando uma da marca cometi gringa propria pra motores trubo.
-
nao quebrou do tomo, aquele que vc viu la no posto ss…
overrr caraio da nem pra acreditar q seja 30 e poucos dolares aehauehuhu, valeu pelos toques
[snapback]291064[/snapback]
ainda bem, aquele carro eh muito show, queria andar nele um dia…..
pq andar com ele sem chance...
abraços