Orçando…
-
mandei email pra ver qual é… aposto numa facada grotesca de mais de 2k
http://www.fundicaobatatais.com.br/prod-scania1.php
os meus estão vazando em quase todas as emendas, e não adianta não trocar tudo que a peça fica calejada e não veda direito velha com nova
-
vixe… com ctza vem pancada ai ... mas analisando a longo prazo... durabilidade e o quanto vai ficar bacana depois de tudo montadinho acaba compensando...
ta dando uma geral na criança maran?
manutenção é constante… esse ano já fiz bomba e bico, fdp de posto meus tanques são de inox não tem ferrugem dentro ,só pôde ter sido óleo fudido, to com o envolvente do parachoque pra colocar desde o ano passado e ainda não tive $tempo$, mas até o fim do ano eu vou colocar e aproveitar dar uma catadinha em alguns pontos que a vaselina não segurou e começou a pipocar, aproveitarei e darei um banho. depois disso que vou pensar em coletor.
segunda ranquei a reduzida fora ( bunda do cambio), 8 anos sem mexer ( já tinha sido fresada) do nada ficou tudo banguelo, troquei discão, luvas de engate, 2 caixas de disco, roletes do garfo, luva de engate...dolorido demais.
-
não tem ninguem que faça isso pra vc? acredito que saia mais barato…
tem uma loja aqui na cidade que o cara faz milagres ... provavelmente ele faria isso com certa facilidade e com preço legal...