Barrichello assina contrato para correr pela williams em 2010
-
sim . de tanto ele fazer auqela presepada no pódio os gringos foram eprguntar o que era aquilo e ele disse que era samba . para queimação de filme do samba lá fora .
-
o novo pelo menos não assina contrato de segundão e depois fica chorando quando tem que deixar o primeiro passar na linha de chegada … faz o papel sujo dele e pronto .
fica dando uma de prejudicado para os fãs enquanto embolsa milhões de dólares para fazer aquilo mesmo .
-
algum dos que aqui falam mal do barrichello tem noção da dificuldade de dirigir um veiculo de corrida???
algum de vcs se quer sentou em um formula alguma vez na vida de vcs??? [ eu nunca andei mas ja entrei em 1 f-3]
algum de vcs sabe ao menos dizer oque o corpo de um piloto sofre dentro de um carro de formula 1???
algum de vcs por acaso nao viu todas as equipes aplaudindo barrichello pela vitoria conquistada nessa temporada???
barrichello não é apenas um cara com 200 anos de formula 1, ele está la porque merece e querem vc s ou não se ele está la e porque nao tem ninguem melhor que ele pra ocupar o banco dele. hoje em dia como as coisas acontecem na formula 1 vc s sem estarem bebados ou com alguma teoria de conspiração maldita acham que alguem iria optar por um piloto ruim apenas porque ele tem historico de mais gp s que o outro piloto mais rápido????
caso os senhores não saibam o barrichello e senão o melhor ou um dos melhores acertadores de carro da atualidade [ para os que muito sabem, por diversas vezes o alemão andou com o carro que o rubinho acertou na sexta-feira, porque estava melhor que o dele].
um piloto de formula 1 tem que alem de ser rapido,nao errar.qual ultima batida do barrichello que ele foi culpado??? alguem lembra???
se ele realmente nao fosse um cara rapido, porque que quando ele anda de kart aqui no brasil na granja viana ele ganha sempre???? será que nao tem ninguem no brasil todo pra acelerar com ele no kart????
abraço
-
para mim há três tipos de pilotos.
os descartáveis, que são ruins e ficam uma ou duas temporadas, pagam ou tem sobrenome pra correr.
o segundo é o bom piloto, que dá retorno pro patrocinador e pra equipe. podem até ser campeões em uma temporada sem brilho.
e os raríssimos pilotos que fazem a diferença, estejam com o carro que estiverem (esses invariavelmente são campeões e/ou ídolos).
o azar do rubinho foi ter entrado na f1 logo depois de 3 brasileiros que pertenciam a esse pequeno grupo e aceitar a pressão da globo para igualar-se aos seus antecessores. não fosse isso, teria o mesmo tratamento de um berger, patrese, alesi… acho aliás que ele deve sim ser visto lá fora nesse parâmetro, nós brasileiros que continuamos viúvas choronas de senna, piquet e fittipaldi .
-
date= 13 october 2009 - 11:43 pm timestamp= 1255484601 post= 784168 ]
os descartáveis, que são ruins e ficam uma ou duas temporadas, pagam ou tem sobrenome pra correr.
o segundo é o bom piloto, que dá retorno pro patrocinador e pra equipe. podem até ser campeões em uma temporada sem brilho.
e os raríssimos pilotos que fazem a diferença, estejam com o carro que estiverem (esses invariavelmente são campeões e/ou ídolos).
o azar do rubinho foi ter entrado na f1 logo depois de 3 brasileiros que pertenciam a esse pequeno grupo e aceitar a pressão da globo para igualar-se aos seus antecessores. não fosse isso, teria o mesmo tratamento de um berger, patrese, alesi… acho aliás que ele deve sim ser visto lá fora nesse parâmetro, nós brasileiros que continuamos viúvas choronas de senna, piquet e fittipaldi .
perfeito, nos brasileiros somos mal acostumados, achamos que todos que entratem na formula 1 tem que ser estilo senna e piquet…nao isso nao vai ocorrer esses caras sao lendas, e lendas nao nascem todos os dias.
mas la fora o barrichello e extremamente respeitado, por ser um grande piloto.
-
date= 13 october 2009 - 10:43 pm timestamp= 1255484601 post= 784168 ]
macaco , o verdadeiro problema do barrichello não é esse (ou melhor ; é mais ou menos esse) e quem acompanha a carreira dele desde o início sabe disso .
vários brasileiros passaram pela formula 1 desde que os caras se mandaram ou morreram , tiveram um desempenho zilhões de vezes pior que o barrichello e não ficaram com esses estigma . alguns deles contemporâneos do ´próprio barrichello .
a pergunta que não quer calar é : porque ???
porque nenhum deles teve a infelicidade e a grande falta de bom senso de vir à imprensa do seu país e encher a torcida de espectativas que provavelmente não se teria capacidade de satisfazer . o massa pode passar a carreira toda dele sem nunca conquistar um campeonato e jamais vai ter o mesmo estigma do barrichello por causa disso .
o barrichello teve um péssimo gerenciamento da carreira desde o início e ficou marcado . e ele alimenta isso com seus comentários . não tem nada a ver com as viuvas de fulano ou de siclano .
nem alesi , nem berger , nem patrese eram assim e por isso são respeitados .
-
mas la fora o barrichello e extremamente respeitado, por ser um grande piloto.
http://autosport.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=as.stories/77576
[]s
-
-
depois do que [m4c4c0] e jao disseram, reservo-me ao direito de apenas assistir..
tudo já foi dito.
espanta-me alguns fecharem os olhos (por fanatismo talvez) pras coisas…
agora o rubinho foi contratado porque não tem nada melhor ... pfffffff
pois é…
por mais que se fale, a verdade é essa....o brasil tinha se acostumado a desde os anos 70 ter pilotos ponteiros na f1...de repente o único que poderia seguir com isso, naquela época, morre....sobrou o rubens
pra mim, ele é um bom piloto, assim como berger, patrese e outros, capaz de algumas corridas geniais, mas não de ser constante...não fosse isso, como ele ficaria tanto tempo na f1?
agora, só sendo idiota mesmo pra acreditar que ele teria iguais condições na ferrari q o schumacher....nenhum outro piloto que correu lá ao lado do alemão não teve essa condição...isso pra mim é uma forma de manifestar a viuvice
-
deixem o cara correr e se divertir…
e vou falar uma coisa: gostei e muito.
a willians é a última equipe verdadeiramente de f1, e contratou um cara com o mesmo espírito. que mesmo depois de tudo que já passou não desiste e segue tentando fazer o seu melhor.
como já falaram, a infelicidade do barrica foi ter de segurar a onda após a morte do senna. um cara que além de excepcional piloto, tinha um phula carisma e identificação com o público. nenhum outro conseguiria repetir isso.
eu apoio o rubinho por ser atualmente o único a levar a bandeira brasileira para a f1. e faz isso honestamente e sendo bem pago. ao contrário de outros países que precisam pagar para ter um piloto correndo.
-
pois é…
por mais que se fale, a verdade é essa....o brasil tinha se acostumado a desde os anos 70 ter pilotos ponteiros na f1...de repente o único que poderia seguir com isso, naquela época, morre....sobrou o rubens
pra mim, ele é um bom piloto, assim como berger, patrese e outros, capaz de algumas corridas geniais, mas não de ser constante...não fosse isso, como ele ficaria tanto tempo na f1?
agora, só sendo idiota mesmo pra acreditar que ele teria iguais condições na ferrari q o schumacher….nenhum outro piloto que correu lá ao lado do alemão não teve essa condição...isso pra mim é uma forma de manifestar a viuvice
o problema é que o próprio barrichello sustentava essa tese com os suas cenas de chilique . seria muito mais bonito ele chegar e dizer : sou o segundo , fiz o meu papel , sou pago para isso e ponto final.
ninguém iria encher o saco dele . mas com ele fazendo palhaçada com direito a biografia , isso é que pega pro lado dele .
a mesma coisa foi com o button esse ano em que ele foi dar pití para o ross brawn . ele perdeu 6 corridas seguidas para o companheiro , a equipe estava em decadencia técnica , nada mais natural que começar a fazer o jogo de equipe
para sustentar a posição do primeiro colocado . mas não , lá foi o barrikelo fazer cena para a imprensa brasileira e dar aquele pití ridículo com o ross brawn . esse dramalhão cinematográfico foi uma constante durante toda a carreira do rubens , desde o início . por isso sempre o critiquei e sempre o criticarei . é um fanfarrão
nem o berger , nem o patrese tinham vergonha de assumir o seu papel de segundo piloto . o patrese chegou a ser segundo do boutsen e nunca ia encher o saco do patrick head por causa disso . o cara ganhou 3 corridas numa temporada ruim , tem que ter prioridade mesmo .
imagino como seria se fosse o barrichello em suzuka em 1991 …
a paz .
-
a espectativa que a anta do galvão bueno lançou em cima do barrichello em 93 só pegou porque ele deu corda …
que é um bom piloto tecnicamente , nunca questionei . quase sempre teve um desempenho melhor que seus companheiros de equipe . tanto irvine quanto verstappen . porém ele mesmo se queima com suas atitudes . com mais trabalho e menos boca , poderia até ter ganhado um campeonato .
todos nós sabemos que era impossível , mas se ele tivesse uma atitude coerente com o seu discurso , ele teria rachado a ferrari no meio . como isso não era possível , que mudasse o discurso .
quem brinca com fogo , acaba se queimando e a má fama dele não é injustificada .
e só para refrescar a memória do pessoal , em 99 ele recebeu uma proposta da mclaren , onde receberia tratamento igual , mas a ferrari pagou mais e ele decidiu ir para lá . as cláusulas desse contrato , todos nós já podemos deduzir , portanto a choradeira era puro dramalhão cinematográfico .
a paz .
-
a espectativa que a anta do galvão bueno lançou em cima do barrichello em 93 só pegou porque ele deu corda …
que é um bom piloto tecnicamente , nunca questionei . quase sempre teve um desempenho melhor que seus companheiros de equipe . tanto irvine quanto verstappen . porém ele mesmo se queima com suas atitudes . com mais trabalho e menos boca , poderia até ter ganhado um campeonato .
todos nós sabemos que era impossível , mas se ele tivesse uma atitude coerente com o seu discurso , ele teria rachado a ferrari no meio . como isso não era possível , que mudasse o discurso .
quem brinca com fogo , acaba se queimando e a má fama dele não é injustificada .
e só para refrescar a memória do pessoal , em 99 ele recebeu uma proposta da mclaren , onde receberia tratamento igual , mas a ferrari pagou mais e ele decidiu ir para lá . as cláusulas desse contrato , todos nós já podemos deduzir , portanto a choradeira era puro dramalhão cinematográfico .
a paz .
the end.
-
http://autosport.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=as.stories/77576
[]s
se até os portugueses elogiam ele nao sei como nos brasileiros nao conseguimos fazer isso.
pelo amor de deus…e o burro sou eu.
-
se até os portugueses elogiam ele nao sei como nos brasileiros nao conseguimos fazer isso.
pelo amor de deus…e o burro sou eu.
simples. não é porque um bloguista de portugal elogiou o rubinho que eu também tenho que elogiar. acredito que cada um tem a sua opinião.
btw… eu, nesse ano, preferia ver o rubinho campeão do que o button (como eu já comentei), porque apesar de tudo, ele está mostrando raça e o button não. mesmo sabendo que o rubinho ficará mais chato ainda.
e a culpa sempre foi da sambadinha. senão ele já teria sido campeão.
-
o button merece ser campeão . ao contrário de uns e outros que entram na categoria já em berço de ouro , o cara trabalhou e foi ofuscado seu início de carreira por causa de um carro ruim . mesmo sendo inexperiente sempre meteu tempo no barrichello que sabemos ser rápido e conseguiu melhores resultados .
esse ano no meio da temporada ele teve uns problemas pessoais que o prejudicaram bastante , fora a própria ascenção tecnica de outras equipes e o melhor rendimento do barrichello .
mas se o troféu ficar com ele , estará em boas mãos …
a paz .