Barrichello assina contrato para correr pela williams em 2010
-
gostei de ver o barrica mandando bem na chuva..
o bom agora é q o button que anda sob pressao…
muito boa essa fase do barrica agora...
-
acho que os problemas foram sempre a sua boca grande, assumir que era o grande heroi brasileiro.
a questao das piadas infelizmente ele proprio aceitava as gozacoes impostas pela globo, incluindo ai o exuberante casseta & planeta.
muitos falam que o schummy andou com o acerto do barrichello, o que eh possivel, mas foi excecao, como na austria, siverstone e monza (nao lembro os anos).
mas uma vez, numa classificacao, barrichello admitiu que era impossivel acompanhar o alemao, pois ela mudava o setup do carro sete vezes durante uma volta.
pra mim, rubens sempre foi um piloto acima da media do seu tempo, mas nao era exepcional.
-
phula lerda..cara andou forte na primeira parte da corrida vinha liderando e ainda fez 5 voltas relampagos…na segunda parte era notavel que nao tinha mais carro....vinha brigando com hamilton mas esse nao conseguio passar ele...ae na terceira parte tinha um terceiro lugar garantido no podium os caras me colocam um pneu furado...bah assim nao tem cristo que ganhe.
-
button campeão com justiça … veio arriscando e passando todo mundo .
sei lá o que acontece com o barrichello em interlagos ... não dá pra entender .
-
olho gordo em cima do barrica..
f.oda..
agora é brigar pelo vice…
-
o azar é relativo….mesmo se não tivesse furado o pneu ele perderia essa.....
logo nas primeiras voltas viu-se que ele não tinha carro pra ganhar, pois mesmo mais leve não abria pro webber de jeito nenhum...só saiu na pole por causa da chuva, porque se fosse no seco sairia mais para trás...
em resumo, a tarde era do button mesmo, que teve sorte na hora certa, e quando precisou ser agressivo, foi...
e pro barrica, espero que o tio frank faça um carro legal no ano que vem...
-
logo nas primeiras voltas viu-se que ele não tinha carro pra ganhar, pois mesmo mais leve não abria pro webber de jeito nenhum...só saiu na pole por causa da chuva, porque se fosse no seco sairia mais para trás...
em resumo, a tarde era do button mesmo, que teve sorte na hora certa, e quando precisou ser agressivo, foi...
se os teus camaradas te mandarem as fotos, posta aqui.
como é que foi lá? vale a pena ir assistir?
-
fato
e até o rubinho reconheceu isso em entrevista…
agora, o pneu furado é q foi soda...mesmo ele chegando em 3o o button seria campeão...bem q ele podia ter ficado sem essa
-
o button teve uma recuperação excepecional , deu sorte , mas foi muito arrojado também . em dado momento eu pensei que ele bateria em alguém , ou o contrário .
a paz .
-
fiquei impressionado com o kobayashi…
arrojado o muleke..
mostrou que nelsinho, grosjean e alguersuari são tudo desculpinha...
-
se os teus camaradas te mandarem as fotos, posta aqui.
como é que foi lá? vale a pena ir assistir?
valeu sim, principalmente porque nunca tinha ido e não gastei um mísero real…entrei de bicão no espaço santander, no meio da curva do sol, com visão para o final da reta, s do senna e reta oposta completa, sem contar que comi (hot pocket sadia e sorvete nestlé à vontade) e bebi na faixa..(pena ser tudo schin, rsrsrs)
o som é ensurdecedor, é muito alto....mas pra quem gosta de acompanhar a corrida mesmo, posições, estratégias o melhor é acompanhar do sofá de casa....depois do primeiro pit eu já tinha me perdido um pouco e com excessão dos ponteiros, não sabia mais quem estava onde, apenas via os carros passando....tinha um telão na minha frente, mas não tinha como acompanhar. o radinho que o santander me deu não aguentava com o ronco dos motores....
quanto ao japonês, a cada fechada de porta que ele dava no button a galera ia ao delírio, e foram várias...
tenho que ver como ficaram as fotos, e já adianto que o pessoal não se importou muito em fotografar. mas alguma coisa deve ter...assim que eu receber, posto...
-
fiquei impressionado com o kobayashi…
arrojado o muleke..
mostrou que nelsinho, grosjean e alguersuari são tudo desculpinha...
o maluco mandou muito bem , disputou de igual para igual e não quis saber quem era.
ainda mandou uma ultrapassada no final da reta por dentro igual a gente grande.