Desbielou
-
numero 34, as 2 do meio sao nuemro 34, e foi os egundo q quebrou as da ponta uma era 56 a e outra do quarto era 60 e alguma coisa porai as 2 diferentes entortaram por falha por parte de mecanicos que deram calço hidraulico no meu carro
-
numero 34, as 2 do meio sao nuemro 34, e foi os egundo q quebrou as da ponta uma era 56 a e outra do quarto era 60 e alguma coisa porai as 2 diferentes entortaram por falha por parte de mecanicos que deram calço hidraulico no meu carro
mas pera entortou ou quebrou as bielasó qual a config do seu carro?
-
mas pera entortou ou quebrou as bielasó qual a config do seu carro?
pelo racho que tem no bloco quebrou e ficou solta vou demsontar vou tentar fazer algo hoje mas na garagem de casa é dificil tirar o carter mas o cabeçote eu arranco e eu quero ver meu pistao lá bunitinho rs
-
pelo racho que tem no bloco quebrou e ficou solta vou demsontar vou tentar fazer algo hoje mas na garagem de casa é dificil tirar o carter mas o cabeçote eu arranco e eu quero ver meu pistao lá bunitinho rs
conta ai para nos o que aopcnteceu exatamente,. como quebrou e que pressão tava seu motor
-
vou postar os 3 ultimos videos para todos entenderem depois a moderação edita
esse aqui foi um dia normal como todos os outros, foi o dia anterior
http://www.youtube.com/watch?v=fcyhea1plvi
http://www.youtube.com/watch?v=sexnq_ck4bq esse aqui foram algumas horas antes de desbielar, umas 9 da noite até ai eu ja tinha acelerado desse jeito 4 veses essa é uma delas
http://www.youtube.com/watch?v=fqlzcev8_tw essa aqui foi quando desbielou aumentem o som e ouça o barulho eu ja tinha espetado a quinta, afundado o pé, a turbina deu rpessão de pico e tudo eu sempre aloprei esta mecanica, mas nunca afundei o pé de quinta nunca dei final meu limite sempre foi o final da 4º marcha e neste belo dia resolvi espeta a 5º e afundar o pé e or esultado foi esse eu nunca imendei uma quinta marcha nem dei final seria a primeira vez nas arrancada eu só uso até a 4º e for necessário segundo até tudo que dá de 4º como ja fiz 2 veses
eu estava pensando em montar um md com pistão de fusca, é uma má idéia? não vou sair dos 1.600cc porque se eu for molar um milinove, pra ficar domeu jeito tereique trocar turbina, carburação e o consumo vai pesar e o cambio nao vai aguentar fora um acerto queleva pelomenos 1 ano até conhecer tudo denovo perfeitamente o consumo deste carro era exelente eu gatsava 20,00 de alcool para ir trabalhar e voltar a semana inteira e eu ia lixando tudo wauhwauwah hoje eu tive que pegar lotação
-
é vou ver eu cheguei a pensar na parte de baixo do md porqueuma vez eu vi á 350,00 ai eu ia anda com pt na turbina com cabeçote de ap e eu ia tenta monta aqui em casa
-
é vou ver eu cheguei a pensar na parte de baixo do md porqueuma vez eu vi á 350,00 ai eu ia anda com pt na turbina com cabeçote de ap e eu ia tenta monta aqui em casa
bom, já q o foco é economia :
compra as bielas de kombi diesel, vira de 1.6 e ranca um bife do bloco…
-
era bom fotos e videos… pq se abriu buraco no bloco e vc continuou andando, o oleo num foi simbora?
-
bom, já q o foco é economia :
compra as bielas de kombi diesel, vira de 1.6 e ranca um bife do bloco…
vira de 1.8 + pistões de 1.6 alcool + bielas de kd = motorzinho 1.8 com ~9 de taxa. só temos q convencer ele a usar esse vb de 1.8, e não mais o de 1.6
-
vazou a maioria, ams ainda ficou um pouco, e acabei de evr que tem agua, e que também furou o bloco dos 2 lados
reparem no video do monster que a pressão do turbo fica oscilando nos 2,5 de pressão, porque?
-
e eu achando q tinha problemas, nesse fds mandei um mangote da saida da turbina pro vinagre, engordou e estorou ando a 1,2
-
vira de 1.8 + pistões de 1.6 alcool + bielas de kd = motorzinho 1.8 com ~9 de taxa. só temos q convencer ele a usar esse vb de 1.8, e não mais o de 1.6
rssssssssss
e eu tenho um jogo de pistao ap 1.8 mas nunca vi a saia dele e é da marca mahle, tá em uma caixa eu ganhei eles
-
andré, os de 1.8 não iriam servir, precisa ser de 1.6 por causa da altura do pino.
vi q vc arranca de 2ª marcha. é legal, sai com bastante força e tração, mas detona as bielas.
tanto que não recomendo ng a usar diferencial blocante se tiver com bielas originais.
qto mais tração, mais carga sobre as bielas.
-
éee então, eu só saio de 2º pq consigo controlar a pressão no pé e dar chão se eu sair de primeira marcha o carro não sai do lugar =(
meu amigo ja me ligou aqui sabendo de uma parte de baixo completa 1.8, amanha diz ele q me liga pra falar de valores, diz ele que é do flex
-
legal =)
ja separa um jogo de pistões de 1.8 gasolina carburado pra essa parte de baixo q vai vir amanhã.
ooooooou então…ja sabe a receitinha de 1.8 partindo dessas novas peças.