Desbielou
-
legal =)
ja separa um jogo de pistões de 1.8 gasolina carburado pra essa parte de baixo q vai vir amanhã.
ooooooou então…ja sabe a receitinha de 1.8 partindo dessas novas peças.
-
pensei nisso esses dias
o gaucho tem umas bielas anunciadas no classificados. só precisa trocar as buchas delas. vc ja tem um vb de 1.8? bom, se bem q isso é facil de se resolver.
-
minhas bielinhas so devem estar inteiras pq saio na moral de 1° e so deixo vir pressao em 2° pra frente, ainda nao estreei a 5° com pressao hehe
to dando o maior chao no carro com 205/60 agora, e esse miolo original ja no sufoco com 1.2 de pressao, vou ver se consigo levar pra um profissional afinar o carro sabado, ai acho q fica malvadao
-
vlw carol, é esqueci que tem q ser de 1.6 alcool rs, realz se eu precisar ja to sabendo heheeh
aiiiii meu 13º
-
solta a bomba esmerilhador, monta de novo e larga o aço
teu golzinho era manero pra caramba, merece outro setup melhor.
-
onde tem o video?
-
procurem no canal dele no youtube
vídeo q desbiela tem título de teste e o outro arrancada
-
vish cara, quase certeza que vai precisar de outro bloco mesmo… já vi 2 blocos soldados, mas nenhum era ap... vc deu sorte, já vi casos em que não sobra nem comando louco ou bomba de oleo pra contar historia... tem um outro caso em que até alternador foi pro saco...
agora vc entra na sindrome do já que ...
já que vai ter que fazer outro motor, pega um 1.8, e lança umas bielas de kd e lança os seus pistões se estiverem bala, ou manda umas bielas forjadas...
-
se esses seus pistoes buxton forem cabeca reta vc pode usar eles com vira de 1.8 e biela de kombi diesel
carol
negocio ta feio pro meu lado, nao to tendo nem pra comprar a bomba de combustivel nova
mas eu sempre to aqui, aprendendo coisas novas e ninjas , quando eu tiver dinheiro ninguem me segura
abracao
wagner luis
-
final de semana eu vou tentar desmontar, o soda vai ser o carter mas vou pensando, se meus psitoes estiverem ok, vou ter que bolar algo com eles ou vender eles, pelomenso ta mais do que provado que eles aguentam o pau hehehe
-
negocio ta feio pro meu lado, nao to tendo nem pra comprar a bomba de combustivel nova
se nao tivesse feito negocio com o dj, a gente fazia um eskema nesses cabos ai heheheh
-
rapai… pela rotacao que foi... sera que o pistao num levo uns cascudos da biela?
enfim... ja que vc tinha trocado biela... troca essas 2 diferentes e remonta 1.6 caso os pistoes estiverem bons...
-
eu desconfio, pq o motor nem fumou nem sai nada pro escape nem melou de oleo o escape nem nada nem avalvula dealivio estranho
-
falando zuando um pouco
algum doido será que ja montou vira de 2.0 + biela de kd + pistão de ap 1.6 stdá rss
-
se esses seus pistoes buxton forem cabeca reta vc pode usar eles com vira de 1.8 e biela de kombi diesel
carol
mas eu sempre to aqui, aprendendo coisas novas e ninjas , quando eu tiver dinheiro ninguem me segura
abracao
wagner luis
ta procurando bomba eletrica ou mecanica?