Fusca nervoso…
-
se é repost eu não sei, mas esse fusca é simplesmente fantastico… vejam...
http://www.youtube.com/watch?v=95qp3jgzhjw&feature=related
nao coloquei direto pq nao achei o link do yt...
eita fusquete brabo
abs
-
e isso tudo ainda com grande margem para preparações…afe...
-
perfeito, tuning de verdade.
rapaz….esse fuca aí até eu queria ter, e olha q não sou fã do carro
agora, o 914 do cara é indecente tb....pelo q eu entendi, o 914 tá com motor de 911 turbo
ate achei que era um v8 de 928, porque na traseira tem o logo 928 gts .
-
perfeito, tuning de verdade.
ate achei que era um v8 de 928, porque na traseira tem o logo 928 gts .
se bem que eu não tô conhecendo o ronco. ele fala alguma coisa de 911 turbo mas não consigo entender se é referência ou se é o póprio .
specs do super käfer.
http://www.einszweidrei.de/vw/norkae1973-1.htm
essa nordstadt já fez outros projetos como golf com v8 de 928 e enfiou uma carroceria de kadett e num chassi de vette c4.
-
se bem que eu não tô conhecendo o ronco. ele fala alguma coisa de 911 turbo mas não consigo entender se é referência ou se é o póprio .
specs do super käfer.
http://www.einszweidrei.de/vw/norkae1973-1.htm
essa nordstadt já fez outros projetos como golf com v8 de 928 e enfiou uma carroceria de kadett e num chassi de vette c4.
esse cara é um doente
o barulho me pareceu ser dos 1os 911t…não me pareceu do v8
-
já conhecia .
sim , o motor desse 914 é v8 central .
a paz .
-
krái ..não vi nda. neste fuca .. anabolizado … o tio só ficou passeando... quero ver se anda mesmo...barulho até biz faz...
sérias suspeitas que ... em curva.. só jogando a ancora mesmo..sem falar do lastro..rsrsrsrs
vai lá keiichi tsuchiya dos trópicos.
repararm que as entradas de ar na lateral são de brasília mas invertidas?
-
krái ..não vi nda. neste fuca .. anabolizado … o tio só ficou passeando... quero ver se anda mesmo...barulho até biz faz...
sérias suspeitas que … em curva.. só jogando a ancora mesmo..sem falar do lastro..rsrsrsrs
issso aí é uma máquina de fazer curvas .
-
vo pedir ele pra espancar um gt-r e postar aqui
falando em gt-r, isso aqui é válido pra ele em menor escala.
-
a espera de um video … que confirme que essa máquina faz curva... até agora mais o tio chucrute falando que o fuca-quero-ser-porsche andando…
esse fusca não quer ser porsche . ele é porsche .
com a diferença que tem menos peso e mais cx …
-
falando em gt-r, isso aqui é válido pra ele em menor escala.
já falei q. vc. tem problemas de interpretação de texto….
sobre minha opinião no post que você citou... veja da próxima vez faço uma nota de roda pé…
-
já falei q. vc. tem problemas de interpretação de texto….
sobre minha opinião no post que você citou... veja da próxima vez faço uma nota de roda pé…
não senhor.
é que o importante é gerar polêmica. sempre.
ainda acho que alguém tem uma foto do kbe carlos gohsn na porta do guarda-roupa, huahuahua.
-
agora que a vw praticamente engoliu a porsche … até audi é porsche... no contexto...
como no contexto todos os humanos tem o mesmo genoma ....... mais na prática...... fuca é fuca porsche é carro...
você não entendeu . ele é porsche . saiu com mecanica porsche de série . fábrica . e evidentemente bem antes do acordo vw-porsche .
a paz .