Fusca nervoso…
-
a espera de um video … que confirme que essa máquina faz curva... até agora mais o tio chucrute falando que o fuca-quero-ser-porsche andando…
esse fusca não quer ser porsche . ele é porsche .
com a diferença que tem menos peso e mais cx …
-
falando em gt-r, isso aqui é válido pra ele em menor escala.
já falei q. vc. tem problemas de interpretação de texto….
sobre minha opinião no post que você citou... veja da próxima vez faço uma nota de roda pé…
-
já falei q. vc. tem problemas de interpretação de texto….
sobre minha opinião no post que você citou... veja da próxima vez faço uma nota de roda pé…
não senhor.
é que o importante é gerar polêmica. sempre.
ainda acho que alguém tem uma foto do kbe carlos gohsn na porta do guarda-roupa, huahuahua.
-
agora que a vw praticamente engoliu a porsche … até audi é porsche... no contexto...
como no contexto todos os humanos tem o mesmo genoma ....... mais na prática...... fuca é fuca porsche é carro...
você não entendeu . ele é porsche . saiu com mecanica porsche de série . fábrica . e evidentemente bem antes do acordo vw-porsche .
a paz .
-
fuca como já disse indiretamente tem genoma porsche mais continua sendo fuca…
gostei da idéia ... 370z bolha fuca(ai sim faz curvas, rsrsrs) ...
quanto a porsche ... eles não se conformam terem tomado espanco de esportivo popular ... em vez de reclamar... faz melhor ..sabemos que podem...
ps. lobini bolha vw-audi...nao faz curva...
-
mais uma vez, disturbio da interpretaçao… lobini motor de audi 1.8t
e o fusca (tópico)... é porsche
estuda mais zzinho…rsrsrs.... porsche foi engulida pela vw... então .. depois desenho...rsrsrs
e não é disturbio o certo é ... falta ... disturbio pode ser o bi-polar...rsrsrsrs
e por fim o tópico enveredou em o fuca-quero-ser-vw-porsche...fazer curva(sem jogar a ancora)
-
estuda mais zzinho…rsrsrs.... porsche foi engulida pela vw... então .. depois desenho...rsrsrs
e não é disturbio o certo é ... falta ... disturbio pode ser o bi-polar...rsrsrsrs
e por fim o tópico enveredou em o fuca-quero-ser-vw-porsche…fazer curva(sem jogar a ancora)
quem fala isso é pq só gosta de carro-presteichon.
-
quem fala isso é pq só gosta de carro-presteichon.
na psicologia moderna deve ter algum caso que se enquadre ao dele… o fiasa faltou pouco a desenhar ...
maaaaaaas, não é nissam né? hahahaha disturbios e mais disturbios... desde de sa soviética a fuscas não fuscas...
só uma coisa: