Será que terei problemas ?
-
http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.27319
to pensando seriamente em comprar uma, ta dizendo que é entrega gratis pra qualquer parte do mundo (worldwide free shiping) so não vi se tem valor minimo, mas alem dela, quero comprar mais algumas coisas, no maximo chegar a uns u$50
será que vai dar merd4 ?
-
andre nao entra nao.
nao me lembro ao certo, mas estava lendo no forum airgun e e bem complicadinho trazer essas coisas do exterior. ate carabinas de pressao que sao mais conhecidas e menos depreciadas no brasil tem que conseguir autorizacao de importacao.
acho que tem um forum chamado airsoft br, ai la eles explicariam melhor isso pra voce, mas pode ter certeza que e complicado e a menos que voce queira muiiiito nao vale a pena.
-
po, ta f0da, queria pegar uma, mas to vendo que vou ter que procurar internamente mesmo.
aqui no rj tinha no camelodromo, mais a pm bateu lá, prendeu meia duzia e recolheu tudo, já tem tempo isso, não sei se voltaram, mas o medo é ta la comprando e bater a pm de novo, ai vai babar.
-
em comentários de bb no dx tem brasileiro falando que comprou e chegou sem problemas, mas o cara fez compra com vários itens..
colocou um monte de porcaria barata e a arminha..
aí a desc da arma fica mais pra baixo e pode passar batido…
-
eu sei que na aparecida vende meu cunhado compra lá para dar de presente para os amigos….