Dx - deal extreme
-
amigos, acabei de postar um topico perguntando se valia a pena comprar uma pistola por esse site, mas achei algo que to precisando mais que a pistola, mas já tinha lido aqui na pp que as coisas lá não são, digamos assim… duraveis... preciso comprar uma [baba eletronica](baba eletronica) pra minha filhota, queria comprar uma com video, porque o quarto dela fica um pouco mais distante do nosso e queria evitar de minha esposa ficar levantando e deitando toda vez que nossa filha resmungasse ou desse um chorinho porque esta sonhando, evitaria tambem que eu fosse acordado a noite toda por causa dela levantando e deitando pra ir ver nossa filha, mas to com receio de desenbolsar r$230 (u$ 127.55 com cotação de u$1 a r$1.80) e ver esse dinheiro indo pro ralo (já que, pelo visto, não tem garantia no br).
o que me dizem ?
ahhh pensei tambem em fazer uma baba eletronica semelhante, usando uma mini camera sem fio, mas que receptor eu poderia usar é aquelas tv s de bolso servem é (tipo a sti da toshiba) e essas camera tem microfone ?
se alguem tiver alguma outra sugestão, será bem vinda.
valeu a todos e desculpem o texto enorme.
-
cara a dx é uma loteria veja os comentarios geralmente são muito uteis para tirar as duvidas.
eu uma vez comprei uma antena wireless mesmo nego falando que era ruim e pimba me ferrei a antena era muito ruim.
putz muito empolgante seu comentario
ou seja, não vale a pena….
me indicam algum outro lugar, mesmo que pague em u$ é mas que seja produto de qualidade.
-
dx é susse de comprar…
já comprei muita tranqueir e conheço muita gente que também já comprou...
muito difícil dar problema quanto a entrega do produto porém ultimamente tá demorando muito para chegar e é muito difícil passar sem tributação na receita...
quanto à qualidade do produto veja os reviews...