Ajuda do pessoal de sampa
-
boa noite a todos, tenho uma valvula de prioridade pra turbo original da beep turbo, e a borracha de vedação do pistao esticou e não está mais fazendo sua função. já tentei tudo que foi anel de borracha em casa de freios de caminhao mas nada deu certo.
e entao peço encarecidamente se tem alguma boa alma aqui q pode comprar esse reparo pra mim. eu pago as despesas.
alguem pode me ajudar?
grato e abraços a todos
-
na beep eles não enviam o reparo pelo correio?
se for retentor comum, é facil de encontrar por aqui, mas precisaria dos originais (em bom estado, sem estarem laceados) pra conseguir comprar igual.
-
então carol, o retentor esta muito laceado, nao tem como tirar base por ele, sem querer foi parar gasolina da partida a frio dentro da valvula e esticou a borracha hehe
eu nao consigo entrar no site da beep turbo pra pegar o contato deles…q me***
alguem tem o tel deles?
-
tem uma foto da válvula?
se eu não estou me confundindo, a beep fica na vila ema. eu posso passar lá p/ voce, mas acredito que devam ter mais de uma prioridade, ou estou errado?
o tel no site é 2910-9507, mas eu posso ligar daqui p/ voce não fazer ddd, mas antes só preciso que confirme o modelo certinho da válvula. o site dele está um lixo.
obs: É na vila ema mesmo.
-
tem uma foto da válvula?
se eu não estou me confundindo, a beep fica na vila ema. eu posso passar lá p/ voce, mas acredito que devam ter mais de uma prioridade, ou estou errado?
o tel no site é 2910-9507, mas eu posso ligar daqui p/ voce não fazer ddd, mas antes só preciso que confirme o modelo certinho da válvula. o site dele está um lixo.
obs: é na vila ema mesmo.
oi pix, tenho foto da valvula desmontada, segue:
o anel fica na parte superior da valvula, ele encaixa numa fissura bem pequena.
se vc me ajudar com isso ficarei enormemente agradecido.
pergunta totalmente idiota,mas não dá pra fazer com velumóide?
velumóide? nunca ouvi falar hehe, oq seria maran?