Vw mostra fox com nova frente
-
ainda não vi publicidade, tomara que não chamem de geração ii .
http://www2.uol.com.br/bestcars/un13/313-vw-fox-2010.htm
o interior está anos-luz a frente desse painel tosco do atual.
essa frente com a identidade recente da vw casou muito bem.
contina sendo um gol com kit parachoque, custandi absurdos….
-
ia pegar um… 30 mil 4p pelado sem nada e com mais plastico q industria de reciclagem
melhor que pagar 50 num pelado também, que teve reclamações de não subir alguns morros de ré (versão 1.0) tem uma pequena diferença de 20 mil, acho que vowks lixos poderia investir mais, não só colocoar um gol com kit parachoque e um pneu ridículo na traseiro, fingindo ser um veículo off hod, e cobrar 20 mil a mais hehehe, sendo que num serve nem a pau para o que se destina (envia ele num sitío para vc ver). numa boa num gosto, acho caro e um lixo, celta pe lixo também, mas num gosta 50k
-
melhor que pagar 50 num pelado também, que teve reclamações de não subir alguns morros de ré (versão 1.0) tem uma pequena diferença de 20 mil, acho que vowks lixos poderia investir mais, não só colocoar um gol com kit parachoque e um pneu ridículo na traseiro, fingindo ser um veículo off hod, e cobrar 20 mil a mais hehehe, sendo que num serve nem a pau para o que se destina (envia ele num sitío para vc ver). numa boa num gosto, acho caro e um lixo, celta pe lixo também, mas num gosta 50k
é o futuro. carro de lerda, ruim, frágil, motor fraco, suspensão ridícula, com uns plástico fosco do parachoque, custando 50k.
futuro não…é o presente.
to falando cara...quem gosta de carro, desista. ja vai procurando outro hobbie...
-
é o futuro. carro de lerda, ruim, frágil, motor fraco, suspensão ridícula, com uns plástico fosco do parachoque, custando 50k.
futuro não…é o presente.
to falando cara...quem gosta de carro, desista. ja vai procurando outro hobbie...
que droga isso né?
-
acabei de voltar de uma concessionário gm..
amigo meu está pensando em um carro pra ele..
tinha lá o argila exposto..
cara…q carrinho tosco..
acabamento com rebarba..
aquele volante de van...
putz..
achei o carrinho muito porco...
-
-
qual carrinho?
argila…
-
esses carros, são simplesmente carros para quem não gosta de carros, e não liga se o acabamento é bom ou ruim.
a maioria dos brasileiros quer um carro que nao beba nada, que seja flex, que ande e tenha espaço pra levar as tralhas, e nisso essas tranqueiras aí respondem bem, por isso vendem aos montes.
-
…à venda na primeira quinzena de dezembro, ele tem preço sugerido de r$ 45.550, que passa a r$ 49.390 com ar-condicionado e conjunto elétrico e chega a r$ 57.000 com todos os opcionais...
link: http://www2.uol.com.br/bestcars/un13/316-vw-crossfox-2010.htm
-
eu pago 28000 no max