Jvc kd-dv5100
-
então será que rola de ser isso que tá acima
outro par de coaxiais hi end cf e tweeters neopoint?
porque aí supostamente teria 240wrms de agudo e 700wrms de grave e daria pra ter +- equaliza?ao…..
e que subs q rolaria de botar, pros kits e qual pro sub???
abra?ao
ps: tem como destravar o dvd ?
-
kd o katamilho pra ajudar????
ou mesmo o godao..
os dois manjam muito de som…
vc tah querendo colocar 2 de 12 de 700rms???
tem uns subs da bomber de 12 q dah 1000rms (bomber bombastic)...
pensei em colocar..
mas no fim peguei o de 15...ainda tenho q comprar o modulo pra ele (banda voxer 9.8)...
qto a desbloquear...
eu nao manjo...
o meu dvd veio pra regiao do brasil mesmo...eh nacional...h buster...
mas acho q vou vender ele pegar outro...
a merda tah mais de lua q antes...
nao tah querendo tocar nenhum cd...
-
então ordones, tava fazendo um projeto parecido com esse, mas a grana acabou e ele ficou no papel
era:
1 kit duas vias bravox de 70wrms (tweeter mto forte fica som estridente demais)
1 par de coaxial ou triaxial na traseira (max de 100 wrms)
1 bravox e2k 12 com a caixa feita nas especificações exatamente que o fabricante recomenda, pq nego quer inventar e fica uma merda depois.
módulo roadstar 840w gold- rs4210 (r$ 450) (melhor módulo pra stereo por menos de 1000 reais, qualidade mto boa)
módulo banda ice ou 9.8 pro e2k
não adianta colocar equipamento hi end e sub com sub-grave e colocar módulos porcarias ou de menor qualidade.
-
mas extreme, esses módulos valeriam pra botar junto com os 2 pares hi end e 2 pares de tweeters, e no outro módulo o e2k, ou nao?
pq meu plano pra nao ficar abafado, é o e2k com o banda ice, e um módulos pra mais 2 kits 2 vias hi end e 2 kits de tweeter, um par na frente e um atras….
-
1- tem disco d dvd q destrava pra todas regioes. chato é ter q por ele toda vez antes de por o dvd.
2- brasil nao fabrica hi-end .
3- usa o td13 ag da bravox de tweeter.
4- clio é um ovo. uma endurance de 12 em dutada ta ?timo e vc ainda vai poder dizer q tem algo q parece com porta-malas.
5- solu?ao mais simples = 1 modulo bom de 4 canais, kit na frente 1 sub na mala.
se quiser destrtavar o aparelho msm, te do o bizu dum cara fera.
-
1- tem disco d dvd q destrava pra todas regioes. chato é ter q por ele toda vez antes de por o dvd.
2- brasil nao fabrica hi-end .
3- usa o td13 ag da bravox de tweeter.
4- clio é um ovo. uma endurance de 12 em dutada ta ?timo e vc ainda vai poder dizer q tem algo q parece com porta-malas.
5- solu?ao mais simples = 1 modulo bom de 4 canais, kit na frente 1 sub na mala.
se quiser destrtavar o aparelho msm, te do o bizu dum cara fera.
[snapback]299773[/snapback]
mega, então vou ver isso c/ vc logo q te ver… e tbm um projetinho de som se vc tiver saco... hi end que eu disse é uma série da bravox de coaxiais melhores, com cone de fibra de carbono ou kevlar..... se fosse partir pra algo realmente pra audi?filo, traria um kit da kicker mas $$$$........
-
2 kit s hi-end é muita coisa mesmo pra um clio normal (som de qualidade e forte, mas dentro de um certo limite), 1 kit 2 vias, 1 sub desses devidamente alimentados fazem estrago, no fds fui num cara de piracicaba que instala som, ele ganho um campeonato ae que num lembro qual ?, com 1 e2k com uma ice nele e uma roadstar pro agudo e m?dio.
-
cara, se vc quer um som mais voltado pra qualidade pode ser um kit 2 vias(melhor doque pegar coaxial e tweter, pois no kit ele vem com o cross juntos) se vc não quer gastar pode ser da sória d, dai vc ve o tamanho que fica melhor no seu carro.
e sub eu iria de uxp de 12, ele não se perde tamto e não vai abafar o seu kit … pega dai ele 2+2
pra tocar tudo isso vc pode usar um boss chaos c-1000
se vc quer mesmo um somzinho de qualidade acho que vc não vai se arrepender se montar isso ai .... se puder gasta mais no kit ... se não este ja esta de bom tamanho ..
-
mas lembra de usar o e2k se vc quiser sub grave (freq. negativa.)
-
esse auto falante, é um dos poucos que chamam de sub grave, que é um grave sem som, vc simplesmente sente,