Magrinho
-
pesando mais de 286 kg, david smith, de 31 anos, deixou de ser motivo de piada entre os amigos para tornar-se personal trainner. o que ele teve de fazer? simplesmente perder 178 kg, eliminar seu queixo duplo e remover cerca de 13 kg de pele.
se você pensou: “mais um que fez redução de estômago“, enganou-se. david trabalhou incessantemente durante mais de 2 anos e precisou realizar quatro cirurgias distintas em apenas 12 meses para retirar todo o excesso de pele. além disso, o rapaz foi submetido a cirurgia com laser sobre os olhos e algumas intervenções bucais para corrigir os dentes, destruídos pelo consumo excessivo de doces e refrigerantes.
determinado, david conseguiu não só perder todo o excesso de peso através de duro treinamento, como também iniciou um trabalho como personal trainer e conheceu sua primeira namorada.
“me deram apenas quatro meses de vida, porque eu estava muito acima do meu peso. eu era chamado de “homem montanha. então decidi mudar minha vida e comecei a fazer exercícios. agora sou uma pessoa completamente diferente, não só fisicamente, mas mentalmente também”, declarou ele ao jornal daily mail.
david conta que começou a queimar suas calorias fazendo exercício e praticando longas caminhadas diária, que acabaram levando 26 meses. enquanto isso, ele trocava os hambúrgueres, refrigerantes e chocolates por saudáveis saladas.
“os primeiros meses foram muito duros. eu fazia dieta e não via resultado. lentamente, porém, fui começando a perder peso e queimando gordura.
depois de muito trabalho para perder todo o peso, me vi coberto de pele, que me fez parecer ridículo”, confidenciou ele.
david também contou com a ajuda de um guru, o personal chris powell, que comentou: “ajudar a ele e ser parte de sua incrível transformação foi uma mudança de vida para mim também”, concluiu powell.
– -----------
me impressionei
-
é o que eu digo para esse povo , é só ter força de vontade que consegue . hoje em dia tudo é doença , mas na verdade a maioria das coisas são costumes abominaveis que temos e nao queremos abrir mao .
-
é o que eu digo para esse povo , é só ter força de vontade que consegue . hoje em dia tudo é doença , mas na verdade a maioria das coisas são costumes abominaveis que temos e nao queremos abrir mao .
verdade, confesso aqui que cheguei a ter toque por uns meses, qualquer coisa suja que eu pegasse ja queria lavar as maos, tudo bem que era bom ter as maos limpas, mas com o tempo foi fudendo a pele da minha mao, ficava muito fina/deshidratada… vsf vi que era uma phula idiotice lavar a mao toda hora, tudo bem, tem que ter higiene, mas aquilo ja era doidera, dai resolvi parar, bem no estilo enfrentar o medo, pronto, resolvida a frescura.
hoje em dia como ateh com a mao suja, uhahua, mas soh quando nao da pra lavar, se nao tu se fode eh pegando verme mesmo uhahua