Viper owned
-
game over
-
ah, vão se dana.. todo mundo aqui é piloto agora?
coisa mais normal do mundo esses totó por trás.
ainda se ele tivesse fazendo uma grande lerda, só vacilou em não ver o carro parado a tempo.
eu mesmo já fiz umas dessas, e foi de 1.nada, imagine se fosse de viper…
falando sério, eu concordo contigo, até porque como não dirijo, vai saber qual seria a reação.
mas e a vontade de zoar fica aonde?
-
engraçado fui dando uns pauses e percebi que o carro da frente não amassou absolutamente nada estes carros são realmente feitos para desmontar se bater..
-
ainda se ele tivesse fazendo uma grande lerda, só vacilou em não ver o carro parado a tempo.
strike
-
mas ele estava fazendo lerda….querer andar daquele jeito com o trânsito q tava e ainda fazer uma ultrapassagem pela direita saindo de um túnel ele tava pedindo pra se fuder...ali ele tava bem rápido pro tráfego na via e só viu a van parada qdo tava em cima demais pra dar conta de frear com segurança...
-
carro 1.nada alem de até minha vê dirigir vc consideravelmente precisaria vir chutado desde antes do tunel pra estar na mesma velo q o viper tava, em 100m de aceleração… fora o custo de ambos né streito? ali se fosse eu fazendo burrada, cortando pela direita, saindo dum tunel segurava no freio soltava e jogada pra esquerda como ultimo recurso... a biba trava e vira gentilmente o volante esperando como se a fera fosse obedecer... owned
mas ele estava fazendo lerda….querer andar daquele jeito com o trânsito q tava e ainda fazer uma ultrapassagem pela direita saindo de um túnel ele tava pedindo pra se fuder...ali ele tava bem rápido pro tráfego na via e só viu a van parada qdo tava em cima demais pra dar conta de frear com segurança...
complementando… pra piorar uma biba em carro de macho...
sem mais.
-
na verdade, a distancia q ele estava era boa e reagiu em um tempo aceitável. o que embostalhou tudo foi ter enfiado o pé no freio como se tivesse abs, o carro fritou muito antes de bater, se tivesse dosado não teria batido.
aliás, viper é um carro fdp para quem tem grana e é acostumado com esses carros tops que fazem tudo por vc. na maioria dos vídeos do yt, em que um viper bate, é por falta de um controle de tração ou esp ou abs, ou seja, um piloto melhor.