.: comprei os far?is de gti , mas as lámpadas…
-
farol duplo-refletor parati/gol/saveiro g2 (bolinha)
o par de far?is (e setas) tá na mão, mas não tá levando fã nas infos do cara do balc?o…preciso confirmar que tipo de lámpada o farol de duplo refletor recebe...h1, h3, h4, h7...alguém pode confirmar (100% de certeza)?
p.s.: só posso checar no catélogo vw mais tarde, qdo chegar em casa...
andr
-
olha com 90% de certeza sao 2 lampadas h1 e 2 lampadas h4
[] s
trojillo
farol duplo-refletor parati/gol/saveiro g2 (bolinha)
o par de far?is (e setas) tá na mão, mas não tá levando fã nas infos do cara do balc?o…preciso confirmar que tipo de lámpada o farol de duplo refletor recebe...h1, h3, h4, h7...alguém pode confirmar (100% de certeza)?
p.s.: só posso checar no catélogo vw mais tarde, qdo chegar em casa...
andré
[snapback]291947[/snapback]
-
pois é…segundo o man? do balc?o, seria uma h3 e uma h4.
preciso de mais opiniões ...
valeu thiago
-
bom …eu acho que nos farois normais...são h4 ....
agora nos gti são h1 e h3...pois eu tinha h4 no meu e quando comprei os do gti eu tive que trocar...
-
relaxem…as infos são benvindas, mas tá cercando por todos os lados.
infos:
vw = h3 e h4 (titubeou na resposta)
philips (vou usar as cristal vision) = h1 e h7 (titubeou na resposta)
show das luzes = h1 e h3 (foi enf?tico na resposta)
p.s.: nas g3 é h1, h7 e h3 no milha (porachoque) como o mephisto disse
-
cara.. esse farol eh identico ao meu aki embaixo?
-
deixa eu foodar porra
mais tarde eu desco ali e vejo quais lampadas…
-
parece q são h1 e h3 mesmo…
-
que eu saiba, não precisa adaptar nada. o q muda é a maneira como acende/pisca em relação aos carros que já vinham de fábrica com este farol.
-
toma cuidado pq eu já vi gente conseguir enfiar h1 onde só cabia h3 (especificamente num milha interno de farol de golf iv). mas o que o caio falou procede, olhando pelo soquete dá pra saber qual lámpada que serve em cada aplicação.
-
galera..eu acho que eh h1 e h3…
depois que tiverem a resposta confirmem ai...
to falando do bola...
-
ai…galera acabei de ver aqui na notinha de quando eu comprei o farol e as lampadas...
são h1 e h3 mesmo...
heeheh sabia que era isso... falou
-
valeu as lampinhas tão na mão…
e tá vendendo as philips crystal vision h4 q estão saindo da parati...
-
opa, acho q vc não entendeu. tem uma peça q vende como opcional nesses farois, to falando dos gti 16v, tsi, atlanta (modelos bola), essa pecinha serve para q vc não precise cortar nenhum fio pra colocar esses farois.
pq o farol normal tem 1 soquete apenas, esses ai já são 2, um pro farol alto, o da bolinha, e outro pro farol normal.
pq já vi gente cortar a fiação pra ligar o farol. já as setas são de boa, tira uma e coloca outra.
esses ai são da cibi?? pagou quanto? so pra eu ter uma base de preço, pq pretendo colocar no meu tbm, orcei na concessionaria, saia por r$680 só os farois… ai desanima rsrsrs, e já achei até de r$200, mas eram as copias da rcd, nem rola.
-
são cibi? e paguei 352 reais no par.