.: comprei os far?is de gti , mas as lámpadas…
-
opa, acho q vc não entendeu. tem uma peça q vende como opcional nesses farois, to falando dos gti 16v, tsi, atlanta (modelos bola), essa pecinha serve para q vc não precise cortar nenhum fio pra colocar esses farois.
pq o farol normal tem 1 soquete apenas, esses ai já são 2, um pro farol alto, o da bolinha, e outro pro farol normal.
pq já vi gente cortar a fiação pra ligar o farol. já as setas são de boa, tira uma e coloca outra.
esses ai são da cibi?? pagou quanto? so pra eu ter uma base de preço, pq pretendo colocar no meu tbm, orcei na concessionaria, saia por r$680 só os farois… ai desanima rsrsrs, e já achei até de r$200, mas eram as copias da rcd, nem rola.
[snapback]293291[/snapback]
de boa… os farois da cibie, da arteb e da rcd tem praticamente a mesma qualidade... a diferença eh q rcd tem um padrão + aberto quanto a defeitos visuais + em termos de iluminação são pratiamente iguais...
e a respeito das lampadas... pode ser h1/h7 ou h3/h7... pois a h7 vai sempre na luz baixa jah na alta pode variar entre h1 e h3...
-
e quando acende a luz alta, fica a baixa acesa junto?
[snapback]294463[/snapback]
o correto é isso mesmo, vc acende a alta e a outra ainda fica acessa.
mas já vi gente q não ligou direito, q quand dava luz alta, apagava o outro farol, seja ele no farolete ou farol normal.
-
um rel? resolve o esquema…evita o retorno , apagando o farol qdo aciona (travando) o alto...
-
de boa… os farois da cibie, da arteb e da rcd tem praticamente a mesma qualidade... a diferença eh q rcd tem um padrão + aberto quanto a defeitos visuais + em termos de iluminação são pratiamente iguais...
e a respeito das lampadas... pode ser h1/h7 ou h3/h7... pois a h7 vai sempre na luz baixa jah na alta pode variar entre h1 e h3...
[snapback]294478[/snapback]
cara sinto lhe dizer, mas o farois rcd são uma bosta… e tuning brasil, vc pagou barato nos cibi?, eles são novos?
-
z.e.r.o.
peguei no balcão da vw, nas caixas, com nota, etc…
-
putz q discrepancia de preços heim… aki em gyn esses faroissão uns 600 o par, na vw.
descobri q minha m?e tem um cartão da vw, verei quanto de bonus tem nele e quanto consigo abater no preão desses farois, se bobiar já cato o meu tbm.
descobri hj e a lente do meu farol tá descolando q saco.
-