Booster controller
-
meu 1º post mais acompanho o fórum a algum tempo já.
bom pessoal é o seguinte, depois de muita briga pra deixar o carro afinado finalmente consegui.
retirei o digipulse e instalei um gerenciador de bico auxiliar, o fueltech turbo pro e estou gostando muito dele. a algum tempo estava lendo sobre booster, seria uma opção para diminuir/aumentar a pressão sem muitas dificuldades só que não entendi mto bem como funciona, o que tenho que modificar/comprar para ter que utilizar.
seria comprar somente um booster controller como o da fueltech ou tenho q modificar mais alguma coisa?
obrigado a todos.
-
bom eu ja usei um booster controller da hks e axei bom
este fazia uma função legal que é, ele so manda ar para a valvula de alivio apartir do momento que a pressao minima regulada é atingida, assim tem um enximento de turbo mais rapido
controla pressao 1(baixa) e 2(alta) no meu caso era 0,6k e 1,2k todas configuraveis no aparelho de dentro do carro
tirei pois nao era meu e acabei instalando o booster convencional e depois acabei comprando(barato pois o carra me devia) ele devolta e nao istalei mais(caso queira ta pra brique)
os booster da ft por exemplo sao mais para arrancada mesmo ele trabalha com referencia em tempo e rotação para assim dar maior tração
e tem o booster convencional que vc regula uma pressao minima e uma solenoide ou mais dependendo de quantos booster s vc quer
eu tenho deste modo agora uso 0,8k e 1,8k