5 coisas que deve possuir antes de morrer
-
saude e felicidade , para mim e para minha familia.
ja fico grato.
-
dinheiro infitino…
o resto vem junto…
nem sempre…
ja tive mto bem de $$$$$$$$$$$$$ e mal conseguia sorrir.
imortalidade
vc tem sorte em querer isso.
vivo pedindo pra q meus dias aqui acabem logo de forma q eu possa partir. seria, talvez, um prêmio caso acontecesse.
+1 que gostaria do cheat do dinheiro infinito.
mas se o cheat da saúde (física e mental) infinita já me servia e muito.
concordo. com isso, ja sei duas das 5 coisas.
ontem seria mto bom ter um gerador de eletricidade aqui em casa. ai ja seriam 3 coisas.
-
nem sempre…
ja tive mto bem de $$$$$$$$$$$$$ e mal conseguia sorrir.
vivo pedindo pra q meus dias aqui acabem logo de forma q eu possa partir. seria, talvez, um prêmio caso acontecesse.
ontem seria mto bom ter um gerador de eletricidade aqui em casa. ai ja seriam 3 coisas.
credo, carol…
nem sempre a vida é boa e agradável, ou as coisas são como a gente quer que sejam.
faz a diferença o jeito que você encara os desafios, frustrações e até como vc lida consigo ...
ergue essa cabeça aí...
-
nem sempre…
ja tive mto bem de $$$$$$ e mal conseguia sorrir.
muda esse discurso tia.
-
o tomcat vc consegue em mohave aos milhares e preço convidativo o mais caro são os motores…
dinheiro infinito como a carol disse dispenso... não traz felicidade ja tive bem melhor q hoje, e hoje sou mais feliz q antes...
vida eterna seria uma hipocrisia, todo mundo parte seria egocentrico d+ querer desafiar a lei divina e ficar por aqui...
saude, paz e uma coisa q aprendi... saude mental, paz interior, está bem consigo mesmo e menos stress e claro saude pra toda minha familia...
ja ta bom d+
-
gente, estou de boa quanto ao assunto. sei q sou mto forte e só não fiz coisa errada justamente por causa disso.
outra pessoa no meu lugar, possivelmente ja teria dado cabo da vida por conta própria, sem nem pedir pra deus q ele encontre a melhor forma, caso eu seja merecedora.
o motivo ? pouca gente aqui sabe, alias, poucos lembram.
não, não é o q a maioria imagina.
-
ainda faltam três coisas pra completar as 5
-
eu não quero imortalidade. seria a pior dor que alguem poderia sentir, sendo que seria eterna, viver pra sempre e sempre ver as pessoas que ama morrerm deve ser horrivel.
tambem já tive situação financeira boa, mas pouco juizo, hoje estou mais quebrado, so que com mais juizo e mais feliz, com a graça de deus.
jamais pensaria em tirar a minha vida, por pior que ela seja, sei que as pessoas passam por situações dificeis, as vezes insuportaveis, mas devemos lembrar que sempre tem alguem que vai sofrer muito com sua partida e vai ficar pior pois vai saber que sua partida foi dolorosa, pois se chegou a ponto de tirar a propria vida é porque estava sofrendo muito, nessas horas, devemos levantar a cabeça, refletir e tentar mudar algo ou aquilo que lhe causa essa dor e pedir muito a deus (caso você creia nele) para que as coisas melhorem.
-
coisas que voce deve possuir é complicada…
para quem curte velocidade acredito que uma f40lm.
o resto...
um sofá confortável
uma tv boa
chopp com petiscos gordurosos infinito
cerveja e picanha infinita
the end.
de que adianta isso tudo se vc nao tem o cheat de saude infinita , pra saborear pra eternidade os alimentos diet que vc escolheu ?
-
bah… assim num tem graça... era bom se todos colocassem coisas possiveis....
1 ser um empresario bem sussedido (ex: alguem que ganhe uns 50 mil por mês, sem se estressar muito, dono de uma marina por exemplo)
2 que nunca contraia uma doenca degenerativa, ex: cirrose hepatica, aidis, cancer, alsheimer etc (ou seja, boa saude)
3 que eu morra antes dos meus filhos, porem chegue aos 100 lucido
4 que nunca seja corno
5 que o pau nunca falhe
agora, se miha vida for normal, ou seja, posses ao meu alcance caso eu rale muito:
1 uma moto superesportiva
2 um apartamento a beira mar
3 3 filhos
4 uma casa de campo
5 viajar o mundo
o titulo do tõpico é possuir coisas, entao viajando na maionese:
1 lamborguini diabolo
2 fusil m16 ou ak193 ou até mesmo um fal ou uma pistola desert eagle
3 supercomputador
4 uma plasma de 103 pol
5 um barco de 50 pes
-
coisas possíveis que dependam quase exclusivamente de mim:
1 - terminar a facul antes dos 30 anos (tenho 24)
2 - uma casa térrea que tenha lugar pra um rede e uma boa churrasqueira e num lugar plano, hehehe
3 - passar 3 meses na europa
4 - uma casa na praia
5 - um locost e/ ou uma gaiola
-
coisas possíveis que dependam quase exclusivamente de mim :
ter uma scania com 5 anos de uso ou menos + reboque zero.
um galpão coberto pra guardar esse conjunto
uma casa com piscina ao lado ou em cima do galpão.
encomendar 2 bacuris com a minha baixinha.
ser saudável e lúcido até o fim dos meus dias, de preferencia com + de 100, e que eu morra antes da minha baixinha .