Vw vai acabar com o golf
-
esse negócio de descascar é soda mesmo. o meu pai pegou um c4 e a primeira coisa que aconteceu foi descascar o botão de travar as portas. pelo menos na revisão trocaram isso.
o problema é, qnt tempo vai levar pra descascar novamente, trocaram por uma peça nova q apresenta o mesmo problema, ou é uma empresa seria q vende um carro top, e foi atras de solucionar o defeito nas peças novas?
-
não concordo, se vc troca de carro sem reclamar vc acha que muda algo? ou vc acha que um mero consumidor é capaz de fazer algo contra a lixo vagem? unica arma que temos é reclamação se vc me tolir este direito, achando que só devo trocar de carro e deu, vc está me tirando a unica coisa que posso fazer de efetivo.
olha, se mais pessoas reclassem em vez de apenas trocar de carro, garanto que muita coisa iria melhorar, mas como diz é mais comodo trocar né??????? não me incomodo, troco o carro e não tenho que ouvir alguém dizer se não gosta troca de carro , aliás, só para não ouvir esta barbaridade já to achando que vale a pena trocar mesmo de carro,
acontece que seus argumentos passam a não valer nada qdo vc diz que tem um vw a muito tempo…
só reclamar tb não ajuda em nada, ainda mais qdo seus argumentos são quebrados com uma simples pergunta: qual a marca do seu carro?
se vc tem um vw, vive reclamando dele e sequer cogita trocar de carro, seus argumentos viram conversa fiada de boteco
1 homem não muda, concordo, só que ficar calado é uma forma bem comoda de aceitar as merdas que fazer, na minha humilde opinião, quem cala concente.
a sem falar que vc não imagia o rolo que pode fazer sozinho hoje, eu mesmo já ferrei algumas empresas de médio porte. apenas sei que não vou deixar de falar mal só por que não muda nada. se um dia quiser te conto o que já cosnegui afzer sozinho contra algumas arbitrariedades.
concordo
mas vc não tá vendo ninguém calado aqui a única arma q o consumidor tem é comprar mais os poucos carros bons q a gente tem disponível pra venda…mas aí entra um problema: esses carros estão em uma faixa de preço mais alta, e como o povão prefere comprar um 1.0 pelado a um carro superior com 2 anos de uso, esse panorama não vai mudar
e vc tem duvidas disso?
esse pensamento é tão reacionário que, pra mim, quem pensa dessa forma gosta de regimes ditatoriais e é do tipo que deduraria colegas que apenas cogitassem pensar diferente do regime
nem minha avó consegue ser tão reacionária
-
o problema é, qnt tempo vai levar pra descascar novamente, trocaram por uma peça nova q apresenta o mesmo problema, ou é uma empresa seria q vende um carro top, e foi atras de solucionar o defeito nas peças novas?
é bem isos que tava dizendo, pelos no carros tops que tive da gm nunca vi um tão ruim quanto o golf vcs acreditam que o corou já todo tribncado? isso que fois empre muito bem hidratado? vcs acreditam que jpá deu pau no airbg (já vi 6 golfs com mesmo problema), já viram um bobina queimar com 32 anos de uso? peças que desbotam, descam, a cosia é ridiculamente mal feita. olha, pode até ser que a gm faça coisa ruim, mas nunca vi em carro top.
-
acontece que seus argumentos passam a não valer nada qdo vc diz que tem um vw a muito tempo…
só reclamar tb não ajuda em nada, ainda mais qdo seus argumentos são quebrados com uma simples pergunta: qual a marca do seu carro?
se vc tem um vw, vive reclamando dele e sequer cogita trocar de carro, seus argumentos viram conversa fiada de boteco
concordo
mas vc não tá vendo ninguém calado aqui a única arma q o consumidor tem é comprar mais os poucos carros bons q a gente tem disponível pra venda...mas aí entra um problema: esses carros estão em uma faixa de preço mais alta, e como o povão prefere comprar um 1.0 pelado a um carro superior com 2 anos de uso, esse panorama não vai mudar
esse pensamento é tão reacionário que, pra mim, quem pensa dessa forma gosta de regimes ditatoriais e é do tipo que deduraria colegas que apenas cogitassem pensar diferente do regime
contod respeito meu amigo, vc fala muita m… vc já pensou que nãio simples se livar deu golf? principamente quando investiu 10 mil em reparação nele? a tá é simples, perde 10 e mais um pouco e deu? já tentou vender um carro com falha no airbag que deu defeito do nada e cuista 10k para arrumar? ou seja, perco 20 mil só para não mais reclamar é isso que novre amigo acha simplesó se vc rasga dinheiro eu não meu amigo sinceramente, nem resposndo mas porcarias que diz. fica defendo a lixo vagaguem e e falando abobrinha.
sinceramente, faz um favor, nem me direge mais a plavra.
-
vc descobriu a quantidade de defeitos q vc reclama do carro antes ou depois de preparar ele? se foi antes e mesmo assim vc insistiu, quem rasga dinheiro aqui não sou eu
ademais, esse mimimi aí não cola…vc expôs sua opinião e eu a minha...se vc não gosta que discordem de vc, pq posta sua opinião em um fórum?
cada doido que aparece
-
vc descobriu a quantidade de defeitos q vc reclama do carro antes ou depois de preparar ele? se foi antes e mesmo assim vc insistiu, quem rasga dinheiro aqui não sou eu
ademais, esse mimimi aí não cola…vc expôs sua opinião e eu a minha...se vc não gosta que discordem de vc, pq posta sua opinião em um fórum?
cada doido que aparece
sim, como seu fosse vidente de saber o que aocntece no futuro, eu ia saber que um caror que novo custa 100.000,00 é um lixo? vc se deu o trabalho de me perguntar se isso acontece logo que preparei ou se aconteceu como tempo? vc acha normal acontecer isso com carrro de 100.000,00? vc não exposo sua opinião, vc me criticou porque não vendo o maldito golf lixo vagem sem pensar no mínimo o motivo que não me faz vender o lixo vagem? um conselho antes de falra besteira, pergunta ao menos os moticos que pessoas tem para agirem conforme vc acha que deve agir
ue oposto minha opinião, mas quando critico opinião dos outros tenho cuidado de perguntar antes dee sair falando um monte de besteira troca de carro sai do pais
se não concorda, ao menos, pergunte antes os motivos, vc não é deus, não pode prever os motivos que a pessoa tem para gir de determinada forma, ou vc acha que é deus?
-
cada doido que aparece
vc é tipo de pessoa coloca culpa da consumidor lesado no próprio consumidor, tipo proque nãi viu issso antes, porque não é vidente?
é cada um que aprece nos foruns, opinião é uma coisa, criticar sem ao menos tomar cuidado de saber o que aconteceu é outra
-
concordo
mas vc não tá vendo ninguém calado aqui a única arma q o consumidor tem é comprar mais os poucos carros bons q a gente tem disponível pra venda...mas aí entra um problema: esses carros estão em uma faixa de preço mais alta, e como o povão prefere comprar um 1.0 pelado a um carro superior com 2 anos de uso, esse panorama não vai mudar
eita isso opinião, chamar o cara reacionário bom, bom, isso é atacar as pessoas e não demonstra opinião…
-
cada doido que aparece
ahhh outra coisa, sua foto condiz perfeitamente com suas opiniões óu seja, desde logo faz cara feia e mostra faca, olha facá
-
eu nao digo nada sobre qq regime, so vejo pessoas daki irem pra fora, e ainda tentar nacionalizacao, nao vejo ninguem vir de fora pra k querer nacionalizacao, a nao ser q estejam numa merd@ pior q aki
nem vou entrar no merito de aki ali, mas mexico/eua, os caras jogam tudo até contra tubaroes passando a nado em mar aberto, e devem ter diferencas nao so entre o regime mexicano e norte americano, pq pelo mexico passam gente de tudo qnt é lugar pra lá….saem do mexico q tem o q de bom, pelo menos o clima, e vao pro rebento com invernos nervosos e por ai vai.....
tendo um carro dito como top, vendido por mais q isso, q apresenta problemas cretinos....
pra quem nao lembra tem pouco tempo, mas um dono de um carro gm nao aguentou mais de tanto tentar resolver os problemas, meteu fogo no carro na frente da fabrica de scs, tem q fazer isso mesmo, mas no final o cara se laskou pq nao deu em nada, mas numa dessa f0de de vez com o nome de uma marca dessas....
-
eu nao digo nada sobre qq regime, so vejo pessoas daki irem pra fora, e ainda tentar nacionalizacao, nao vejo ninguem vir de fora pra k querer nacionalizacao, a nao ser q estejam numa merd@ pior q aki
nem vou entrar no merito de aki ali, mas mexico/eua, os caras jogam tudo até contra tubaroes passando a nado em mar aberto, e devem ter diferencas nao so entre o regime mexicano e norte americano, pq pelo mexico passam gente de tudo qnt é lugar pra lá….saem do mexico q tem o q de bom, pelo menos o clima, e vao pro rebento com invernos nervosos e por ai vai.....
tendo um carro dito como top, vendido por mais q isso, q apresenta problemas cretinos....
pra quem nao lembra tem pouco tempo, mas um dono de um carro gm nao aguentou mais de tanto tentar resolver os problemas, meteu fogo no carro na frente da fabrica de scs, tem q fazer isso mesmo, mas no final o cara se laskou pq nao deu em nada, mas numa dessa f0de de vez com o nome de uma marca dessas....
o cara tirou até o cadete do nome.
se um fizesse isso por mês ia ficar pequeno pras fábricas.
-
o cara tirou até o cadete do nome.
se um fizesse isso por mês ia ficar pequeno pras fábricas.
meu tio tocou fogo num marea uma vez depois da 3 retífica na frente da concessionária hehehe.
a gente num pode ficar calado, ou simplesmente trocar de carro. tem reclamar e se, por opção pessoal, o lesado achar conveniente trocar de carro, que o faça, mas isso não interfere no direito de reclamar ou xingar os padrão dos carros atuais.
-
voltando ao assunto do topico…. sobre o golf
eu estou na africa do sul (johannesburg) hj... fiquei impressionado com a quantidade desses golfs antigos ... esse golf aqui é/era como o uno é no brasil... um carro de 1980 mais ou menos com retoques.... e o mais engracado é que tem todos os modelos de golf aqui, mk1, 2, 3, 4, 5 e 6. eles ainda vendem o corsa hatch, igual ao classic dai só que hatch. mas tem muito carro bacana, serie 3 e c são fabricadas aqui, entao tem aos montes na rua, inclusive muito taxi é c180k...
eu tirei umas fotos (poucas, pois cheguei aqui hoje as 7am e estou saindo amanha as 10am), depois posto aqui.
abraços
-
mauricio, vc q esta por ai conseguiu sentir se é igual aki, os mais novos uma porcaria de qualidade e durabilidade? contra o mk i de hj ainda ser resistente e mantem qualidade
eu acredito q tenha qualidade, afinal esta no mercado até hj com todos os modelos mais atuais por ai, ao contrario do brasil q saiu o mk 4,5 uma tapiada mesmo no mk 4, q ainda por cima fez o valor do mk 4 cair e ninguem querer
-
mauricio, vc q esta por ai conseguiu sentir se é igual aki, os mais novos uma porcaria de qualidade e durabilidade? contra o mk i de hj ainda ser resistente e mantem qualidade
eu acredito q tenha qualidade, afinal esta no mercado até hj com todos os modelos mais atuais por ai, ao contrario do brasil q saiu o mk 4,5 uma tapiada mesmo no mk 4, q ainda por cima fez o valor do mk 4 cair e ninguem querer
um tio meu mora em jo burg e e comentou que esses citigolf atuais tem um acabamento bem interessante.
na África do sul já produziram até bmw 7er turbo pra suprir a falta de v8.
-
o detalhe é justamente esse, comparar esse mk i q esta a trocentos anos em producao, se teve queda de qualidade com o aparecimento dos novos modeloso, se os novos mk vi tem qualidade no minimo igual ao seu irmao de geracao i
é a verdadeira comparacao, pq no brasil nao existe, sai um golf mk 4,5 q mata o mk 4 em questao de valor e qualidade cada vez pior, eles nao mantem nem no minimo a qualidade igual
-
nem curto golf mesmo