Vw vai acabar com o golf
-
voltando ao assunto do topico…. sobre o golf
eu estou na africa do sul (johannesburg) hj... fiquei impressionado com a quantidade desses golfs antigos ... esse golf aqui é/era como o uno é no brasil... um carro de 1980 mais ou menos com retoques.... e o mais engracado é que tem todos os modelos de golf aqui, mk1, 2, 3, 4, 5 e 6. eles ainda vendem o corsa hatch, igual ao classic dai só que hatch. mas tem muito carro bacana, serie 3 e c são fabricadas aqui, entao tem aos montes na rua, inclusive muito taxi é c180k...
eu tirei umas fotos (poucas, pois cheguei aqui hoje as 7am e estou saindo amanha as 10am), depois posto aqui.
abraços
-
mauricio, vc q esta por ai conseguiu sentir se é igual aki, os mais novos uma porcaria de qualidade e durabilidade? contra o mk i de hj ainda ser resistente e mantem qualidade
eu acredito q tenha qualidade, afinal esta no mercado até hj com todos os modelos mais atuais por ai, ao contrario do brasil q saiu o mk 4,5 uma tapiada mesmo no mk 4, q ainda por cima fez o valor do mk 4 cair e ninguem querer
-
mauricio, vc q esta por ai conseguiu sentir se é igual aki, os mais novos uma porcaria de qualidade e durabilidade? contra o mk i de hj ainda ser resistente e mantem qualidade
eu acredito q tenha qualidade, afinal esta no mercado até hj com todos os modelos mais atuais por ai, ao contrario do brasil q saiu o mk 4,5 uma tapiada mesmo no mk 4, q ainda por cima fez o valor do mk 4 cair e ninguem querer
um tio meu mora em jo burg e e comentou que esses citigolf atuais tem um acabamento bem interessante.
na África do sul já produziram até bmw 7er turbo pra suprir a falta de v8.
-
o detalhe é justamente esse, comparar esse mk i q esta a trocentos anos em producao, se teve queda de qualidade com o aparecimento dos novos modeloso, se os novos mk vi tem qualidade no minimo igual ao seu irmao de geracao i
é a verdadeira comparacao, pq no brasil nao existe, sai um golf mk 4,5 q mata o mk 4 em questao de valor e qualidade cada vez pior, eles nao mantem nem no minimo a qualidade igual
-
nem curto golf mesmo