Turbina fuma em lenta
-
nossa cada hora to mais perdido….
deixa contar o carro foi pra oficina no guincho
o resultado foi plato quebrado, disco de ceramica bem gasto, nao rodou 10k km sendo desses apenas uns 800 turbo
a lenta oscilando nao foi visto ainda
ja sei q vai vir com chip original, 0,8 de turbo
poxa, vai dar certo cara. tenha fé hehehe
-
vai sim, mas a previsao da viatura é so pro ano q vem
-
vai sim, mas a previsao da viatura é so pro ano q vem
caro amigo, mesmo assim eu faria os ajustes com chip, isso garante um melhor consumo e respostas em baixa antes da turbina pegar, sem falar que poderá corrigir problemas de buracos que podem ficar com chip original. e quando o chip continuo puxando saco do overspeed, faz com ele que num tem erro.
-
se for mecher vai ser com ele
mas nao sei…a insatisfacao com o carro mesmo antes do turbo vem desde q comprei, to comecando a pensar seriamente em alguma providencia
-
se for mecher vai ser com ele
mas nao sei…a insatisfacao com o carro mesmo antes do turbo vem desde q comprei, to comecando a pensar seriamente em alguma providencia
calma eu também tava assim, agora espera e veremos como fica, se carro ficar legal, vale a pena acerta o chip. o golf num é bom carro mesmo, mas com turbo funfa legal espera e veja.alguma novidade do carro?
-
sem novidades, a oficina ia fechar agora no fim do ano, ja comeca q nao se consegue pecas tmb
vamos ver, to 80% resolvido ja a vender qnd voltar, vamos ver se vale alguma coisa estar no doc as legalizacoes
-
sem novidades, a oficina ia fechar agora no fim do ano, ja comeca q nao se consegue pecas tmb
vamos ver, to 80% resolvido ja a vender qnd voltar, vamos ver se vale alguma coisa estar no doc as legalizacoes
poxa mas se vai vender, será que num era melhor vender original?
-
vamos dizer q 80% resolvido, o valor vai ser determinante pra pagarem nada eu fico com ele…o problema q joguei a legalizacao toda no doc ja, teria q tirar tudo
to de olho numa pickup corsa forjada
-
vamos dizer q 80% resolvido, o valor vai ser determinante pra pagarem nada eu fico com ele…o problema q joguei a legalizacao toda no doc ja, teria q tirar tudo
to de olho numa pickup corsa forjada
cara qt gasto pra fazer a legalização legalizo rebaixado tbm?
-
900,00 lulas isso pq nao tinha nota de nada, se tivesse fazia o servico por cerca de 500,00
legalizei, turbo, rebaixado, e alcool como combustivel
ta certo q passei com as roscas na vistoria e tudo, mas se for ficar com o carro vou travar todo numa fixa
-
900,00 lulas isso pq nao tinha nota de nada, se tivesse fazia o servico por cerca de 500,00
legalizei, turbo, rebaixado, e alcool como combustivel
ta certo q passei com as roscas na vistoria e tudo, mas se for ficar com o carro vou travar todo numa fixa
viu mais prescisou fazer vistoria no detran?? tipo tbm ñ tenho nota de nd aonde vc fez o cara faz pra outras cidades?? sou do rio claro sp interior se quiser me add no msn [email protected]
-
acabei de adicionar
entao, vou entrar em contato com ele e saber sobre outras cidades
a vistoria foi feita nakeles centros de inspecao inmetro
nao sei se tem alguma problema, mas a lata tem q ta zerada sem batidas (tive q fazer a frente), luzes tudo em ordem, sem debitos no carro
minha turbina fumava, mas descobri na vespera q com a pressurizacao desligada nao fumava, e foi assim quadradao, mas passou sem fumar