Escapamento para turbo de rua
-
continuo inssistindo que saida e 3 e descarga de 2.5pol a perda seria minima em relacao a tudo de 3 pol…
andar so com a saida é sem cogitacao pra mim hehehehr, moro em um condominio com 250 apartamentos, sem chance...
fora que o carro em quastao é o versailles, o carro (velho) com isolamento acustico melhor que ja peguei, deixar esse trem barulhento da pena fora que ali tem espaco de sobra pra fazer por exemplo:
saida de 3 pol e la na frente dividir em 2 de 2,5 com abafadores silenciosos... sei lá
-
http://www.redweb.cc/imagensblog/paracetamol_138f0/para2.jpg
posso tomar esse trem nao
paracetamol gotas - centralx bulas > medicamentos
evite também ingerir álcool durante o tratamento, pois o uso de paracetamol com álcool é tóxico para o fígado.
-
flavio, alcool é muito bom sim, mas no tanque do carro
-
flavio, alcool é muito bom sim, mas no tanque do carro
-
aproveitando o topico qual a media ai na cidade de vcs pra fazer um escap completo de 2.5 e de 3 é vou fazer um orçamento sabado num cara de outra cidade vizinha aki..
abçs
-
aproveitando o topico qual a media ai na cidade de vcs pra fazer um escap completo de 2.5 e de 3 é vou fazer um orçamento sabado num cara de outra cidade vizinha aki..
abçs
se você vai fazer aqui com o junior (exhaust), creio que ele vá pedir entre 400 e 600 reais.
o do chevette ficou em 800, mas no caso ele fez o coletor tbm.
-
o interior como sempre é uma de&*$%ça…. só tem mercenário..
aqui em rio preto, sai uns 600, 800... até 1000 reais dependendo da cara so peão.
quando fui fazer o meu, pediram 600 reais aqui, só o escape, sem o abafador por que ele nao tinha de 3 .
pra galera ter uma idéia, uma barra de cano de 3 que usam pra fazer escapamento custa de 60 a 90 reais (6 metros)
um abafador de 3 custa uns 150 a 200 reais.
peguei o carro, fui pra são paulo, fiz o escape lá em osasco, numa avenida la que nao lembro o nome, e gastei 320 reais em 4x.
um escape de 3 com 1 abafador por mais de 500 reais é abuso.
-
se você vai fazer aqui com o junior (exhaust), creio que ele vá pedir entre 400 e 600 reais.
o do chevette ficou em 800, mas no caso ele fez o coletor tbm.
eh ai mesmo q eu vo fazer.. ricardo.. oq vc fala do tranpo dele bom? no chevte vcs fizeram de 3 ?
o interior como sempre é uma de&*$%ça…. só tem mercenário..
aqui em rio preto, sai uns 600, 800... até 1000 reais dependendo da cara so peão.
quando fui fazer o meu, pediram 600 reais aqui, só o escape, sem o abafador por que ele nao tinha de 3 .
pra galera ter uma idéia, uma barra de cano de 3 que usam pra fazer escapamento custa de 60 a 90 reais (6 metros)
um abafador de 3 custa uns 150 a 200 reais.
peguei o carro, fui pra são paulo, fiz o escape lá em osasco, numa avenida la que nao lembro o nome, e gastei 320 reais em 4x.
um escape de 3 com 1 abafador por mais de 500 reais é abuso.
soda mesmo morar no interior ou vc vai em sp busca as coisas.. ou da $$ pra esses cara fika cada vez mais rico. rsrs
abçs: jonathan
-
eu morava em contominio com garagem subterranea e 170 apartamento e era 2 da manhã eu tava esquentando o carro reclamavam mas eu nao tava nem ai e eu saia lixando a rua toda kkkkkkkkkk a rua era cheia de marca de pneu nao ligo para condominio neste caso, e eu ja tinha escape atéo final eu deixava sem porque eu achava da hora a turbina assoviando com a caixa quente .36 assobiava aténa lenta hahah
-
o preço em média fica r$600,00…
eu garimpei um maluco aqui na minha cidade... me cobrou 140 de mão de obra... gastei mais 60 num flexivel de 2,5 no desmanche e mais 30 numa barra de 2,5 x 6 metros + 85 no abafador final
saiu ao todo r$315,00 e o trampo ficou fino