[compro] automodelo r/c eletrico
-
pessoal,
estou entrando no hobby do r/c e estou procurando algum r/c pra vender…
gosto muito dos on-road, mas tenho leve tendencia para buggy e truggy, pois podem andar em todo terreno (ruas mau acabadas do br)
se alguem tiver algum r/c encostado ai, manda mp, ou posta uma msg
ps. tem que ser eletrico e ter um precinho bom .
abraços
-
esta certo de entrar no hobby com os eletricos, sao bem limitados qnt a autonomia da bateria
-
esta certo de entrar no hobby com os eletricos, sao bem limitados qnt a autonomia da bateria
concordo, a bateria não dura nada mesmo, mas ao mesmo tempo, com o elétrico você brinca até dentro de casa… (com limitações, claro )
eu tenho os dois. o elétrico é um traxxas rustler vxl, o nitro é uma traxxas revo.
os dois andam nos mesmos lugares, mas a revo é show de bola, tem uma baita de um força, suspensão igual de carro mesmo mas tem muito mais coisa pra quebrar também.
autonomia: uma relação de mais ou menos um tanque da revo pra 2,5 jogos de bateria (lítio) do rustler. não dura muito mesmo.
-
nada que 3 baterias nao resolvam.
enquanto usa uma carrega a outra ( utilizando carregador de qualidade, onde consegue recarregar rapidao )
-
boas
entao, preteno inicar com eletrico mesmo, por alguns motivos:
1-nao faz sujeira (de oleo etc..)
2- nao tem fumaça toxica
3- nao faz muito barulho
so esses 3 motivos ja limitam muito os lugares pra se brincar..
alem de nao desbielarem, o combustivel ser mais barato, etc…
ja pesquisei muito sobre os eletricos, muito mesmo e vi que a tecnologia de baterias e de motores evoluiu bastante.
hoje existem baterias de lithium ferro (carissimas) que recarregam em milagrosos 10min, alem das baterias de lithium polimero... alem delas possuirem uma altissima taxa de descarga, elas tem uma autonomia boa ate... com capacidades de ate 8000mah... acredito que como o nesi falou, 3 ou 4 baterias ja resolvam meu problema de runtime...
eu estava pensando em um e-revo vxl, mas pelo preço, talvez eu consiga montar algo mais legal usadinho...
-
isso de elétrico ter problemas de autonomia devido à duração da bateria, tb não é assim. acreditem. palavra de quem foi bi-campeã santista de r/c…
vc pode mto bem ter mais baterias, o que é o normal, ja que não é bom recarregar a mesma bateria mais de 2x ao dia.
tenha ai 3...4...5 baterias e pronto.
e tb lembre-se que o motor precisa esfriar, jamais troque a bateria e ponha o carrinho pra andar seguidamente.
mesmo os à combustão, não é bom enxer o tanque seguidamente. todo motor precisa esfriar, uma pausa entre cada tanque/bateria.
a não ser, é claro, em casos de competições de longa duração. mas ai ja é uma história totamente diferente.
-
ja reabasteci o meu sem desligar o motor
tenho um a combustao, so foi amaciado o motor