Esse cara é humano?
-
quando o cara deixa o heli de ponta cabeca, as pas da helice mudam de posicao?
legal o video, mas acho mais legal aqueles heli grandoes que algumas pessoas usam pra pulverizar hortas
-
tem uns muito melhores leonardoz… mas de qq forma é extremamente dificil fazer o que ele faz.
no meu heli eu ainda estou aprendendo a deixar ele pairado (hover)
nesi, sim as pás mudam a direção, a rotação do motor fica mais ou menos fixa, o que muda é o angulo que as pás apontam pra fazer o heli subir ou descer, e a velocidade com que ele faz isso.
o funcionamento desses helicopteros é meio coisa de doido hehehe, fiquei uma tarde toda tentando entender como funciona o sistema do rotor dele ahahahahah.
-
olha o que essa mina faz então….
http://www.youtube.com/watch?v=ii-v-561ro4&feature=related
agora esse cara aqui é
-
animal
eu já achava o máximo aqueles aeromodelos que ficam de pé praticamente parados mas esse aí superou tudo.
olha isso aqui então… esse é no br...
http://www.youtube.com/watch?v=jlqnt6n7tbw&feature=player_embedded
-
agora esse cara aqui é
-
tenho um automodelo, mas sou aficcionado por heli e aero… motores potentes e manobras malucas shooow...
to penando é pra acertar meu bura do meu .15 2.2cc acho q vo por uma fueltreco
as vzs é mais facil acertar uma tripla de weber 44 em gm 4100 do que um carburador de r/c à combustão
pior é que, qto mais simples o carburador (do r/c), é pior pra vc acertar.
e depois de acertado…se mudar o tempo...ja tem q acertar denovo
-
as vzs é mais facil acertar uma tripla de weber 44 em gm 4100 do que um carburador de r/c à combustão
pior é que, qto mais simples o carburador (do r/c), é pior pra vc acertar.
e depois de acertado…se mudar o tempo...ja tem q acertar denovo