Esse cara é humano?
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quando o cara deixa o heli de ponta cabeca, as pas da helice mudam de posicao?
legal o video, mas acho mais legal aqueles heli grandoes que algumas pessoas usam pra pulverizar hortas
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tem uns muito melhores leonardoz… mas de qq forma é extremamente dificil fazer o que ele faz.
no meu heli eu ainda estou aprendendo a deixar ele pairado (hover)
nesi, sim as pás mudam a direção, a rotação do motor fica mais ou menos fixa, o que muda é o angulo que as pás apontam pra fazer o heli subir ou descer, e a velocidade com que ele faz isso.
o funcionamento desses helicopteros é meio coisa de doido hehehe, fiquei uma tarde toda tentando entender como funciona o sistema do rotor dele ahahahahah.
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olha o que essa mina faz então….
http://www.youtube.com/watch?v=ii-v-561ro4&feature=related
agora esse cara aqui é
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animal
eu já achava o máximo aqueles aeromodelos que ficam de pé praticamente parados mas esse aí superou tudo.
olha isso aqui então… esse é no br...
http://www.youtube.com/watch?v=jlqnt6n7tbw&feature=player_embedded
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agora esse cara aqui é
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tenho um automodelo, mas sou aficcionado por heli e aero… motores potentes e manobras malucas shooow...
to penando é pra acertar meu bura do meu .15 2.2cc acho q vo por uma fueltreco
as vzs é mais facil acertar uma tripla de weber 44 em gm 4100 do que um carburador de r/c à combustão
pior é que, qto mais simples o carburador (do r/c), é pior pra vc acertar.
e depois de acertado…se mudar o tempo...ja tem q acertar denovo
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as vzs é mais facil acertar uma tripla de weber 44 em gm 4100 do que um carburador de r/c à combustão
pior é que, qto mais simples o carburador (do r/c), é pior pra vc acertar.
e depois de acertado…se mudar o tempo...ja tem q acertar denovo
fato de manha friozinho é uma coisa, a tarde no calor ja é outra… meu bura é simplificado não tem agulha de alta nem de baixa só uma unica agulha + regulador simples da lenta vo te falar viu mto soda... olhai pra vc ver carol a foto dele... beeem simples, e acerto? mto complexo
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putz, teria q ter as regulagens laterais, e tb ser do tipo de gaveta . esse sistema de abertura não ajuda mto na progressão, e como vc não conta com outros recursos de ajuste, seu motor fica dificil de acertar, consome mais e não colabora com a pilotagem do carro.
esse seu motor .15 é de bloco pequeno ou grande? na foto parece ser de bloco pequeno. talvez um carburador 6.5 mm de nv .12, daqueles de corrida (pouco mais de 1000 reais só o motor) sirva no seu bloco.
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no meu heli eu ainda estou aprendendo a deixar ele pairado (hover)
o funcionamento desses helicopteros é meio coisa de doido hehehe, fiquei uma tarde toda tentando entender como funciona o sistema do rotor dele ahahahahah.
amigo meu comprou um elétrico … rsrssr ... na época tava chovendo ... todo mundo na garagem para ver o bicho avoar ...
claro deu merd@ ... não tozou a cabeça da namo por pouco... metade se protegeu de baixo da mesa de sinuca a outra deuzinho salvou ...rsrs... o heli virou um mixer
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putz, teria q ter as regulagens laterais, e tb ser do tipo de gaveta . esse sistema de abertura não ajuda mto na progressão, e como vc não conta com outros recursos de ajuste, seu motor fica dificil de acertar, consome mais e não colabora com a pilotagem do carro.
esse seu motor .15 é de bloco pequeno ou grande? na foto parece ser de bloco pequeno. talvez um carburador 6.5 mm de nv .12, daqueles de corrida (pouco mais de 1000 reais só o motor) sirva no seu bloco.
sei de qual vc ta falando, a abertura faz deslizar e não girar igual o meu né? e ele é um smallblock mesmo pensei em trocar o bura, mas piloto sozinho aqui na minha cidade só tem aeromodelista… pra ficar dando umas esticadas em frente de casa tá bom... ele não tá é mto progressivo da umas engasopadas e tá consideravelmente beberrão... isso com 2,5 voltas na agulha, se der menos ele super aquece, é coisa de milimetros, mas vou achar aaaa se vou...