Como não dar um mergulho
-
caralhooo, que soda
-
esse foi o epic fail
agora a cara dos medicos…
da ate pra ler na cara deles algo do tipo fud.... que q eu faco....
cara, eu vou ser médico… já tenho um bom contato com a área e te digo que às vezes tem essas coisas escrotas
eu dúvido que o maldito ali sobreviveu, a pancada abriu a cara dele no meio, deve ter tido um traumatismo craniano tb
a pior lerda é estabilizar o caboclo. depois disso que começa a reconstrução... lógico que não vai ficar perfeito, mas dá pro cara viver meio frankenstein
-
cara, eu vou ser médico… já tenho um bom contato com a área e te digo que às vezes tem essas coisas escrotas
eu dúvido que o maldito ali sobreviveu, a pancada abriu a cara dele no meio, deve ter tido um traumatismo craniano tb
a pior lerda é estabilizar o caboclo. depois disso que começa a reconstrução... lógico que não vai ficar perfeito, mas dá pro cara viver meio frankenstein
sim, sem sombra de duvida.
nego olhava e devia se perguntar pq o fdp ainda nao tinha morrido…
eu nao queria nem estar naquele local para ver o causo... ta doido.
o que sobrou do rosto do cara parecia com o predador abria na vertical e o cara mechia a lingua...
-
pelo que li em outro fórum. o cara morreu depois de um dia após um ataque cardíaco.
até que dava para arrumar, olha como ficou o cara que o xtreme citou depois da operação
imagens fortes, tem as fotos antes de operar
http://www.cabuloso.com/portal/galleries/view/47/soldado-leva-tiro-de-fuzil-7-62-na-face
-
vei na boa, tem cara muito no sence. eu não teria coragem de fazer isso justamente por pensar nas posiveis merdas que podem acontecer.
devo ser bundão. sei la..
-
um tremendo de um marmota…
se quer se matar, dá um tiro na cabeça logo, menos sofrimento pra si próprio e para os familiares...
darwin award pra ele.