Notícias » brasil » brasil economist : aluna da uniban venceu batalha por autoexpressão
-
-
eu nunca catei gordinha…
e essa está um pouco acimda da categoria gordinha...
-
eu nunca catei gordinha…
e essa está um pouco acimda da categoria gordinha...
essa tá na categoria gordassa.
e eu já peguei gordinha sim.
pior que uma vez eu e uns conhecidos fizemos competição de quem pegava a pior guria. um amigo tava com uma que ele mal conseguia abraçar.
-
pior que uma vez eu e uns conhecidos fizemos competição de quem pegava a pior guria. um amigo tava com uma que ele mal conseguia abraçar.
isso é competição que se faça?
só tem uma pior que essa, vai evoluir?
ta loko
-
essa tá na categoria gordassa.
e eu já peguei gordinha sim.
prefiro só assistir esse tipo de competição..hehehe
-
vagabunda e aproveitadora .
-
qdo eu tinha 16 anos, testosterona a mil, amassei uma gordinha que não passaria nem no teste do taco de basebol que dirá teste do lápis. pensa num sujeito que se arrependeu amargamente, a doida xonou e espalhou prum monte de nego na escola que a gente tava namorando .
-
qdo eu tinha 16 anos, testosterona a mil, amassei uma gordinha que não passaria nem no teste do taco de basebol que dirá teste do lápis. pensa num sujeito que se arrependeu amargamente, a doida xonou e espalhou prum monte de nego na escola que a gente tava namorando .
maran, copiei tua assinatura.
-
quem foi é a paloma , a cica ?
-
-
sinceramente não lembro dessa história . eu lembro dessa época da mina lá da alemoa que andava que nem a sula miranda .