Notícias » brasil » brasil economist : aluna da uniban venceu batalha por autoexpressão
-
o caso da estudante geisy arruda, que foi xingada por alunos e precisou sair escoltada da uniban de são bernardo do campo, no grande abc paulista, por conta do vestido que usava, virou matéria da revista britânica the economist, desta semana. a publicação diz que geisy já teria usado o vestido que motivou as agressões diversas outras vezes sem constrangimento e que, com a proporção que o caso tomou, ela venceu a batalha para sua autoexpressão .
geisy não vai à uniban desde o dia 22 de outubro, quando foi hostilizada pelos alunos da universidade por conta do vestido que usava. as imagens da confusão foram gravadas por universitários e postadas no site youtube no mesmo dia. no último sábado, a uniban informou que a aluna foi expulsa em razão do flagrante desrespeito aos princípios éticos da dignidade acadêmica e à moralidade . mas no início dessa semana, a faculdade decidiu revogar a decisão.
a publicação afirma que a tolerância no país coexiste com o puritanismo. a revista questiona como isso pode acontecer no país das dançarinas de topless no carnaval e das nádegas balançando nas praias? .
o brasil voltou aos anos 1960, quando vestir uma minissaia era considerado um mini ato político contra o então governo militar? , questiona a the economist, que ainda afirmou que a edição brasileira da revista playboy a convidou para estampar suas páginas.
falaram tudo, esse é o país da contradição.
a 1ª vez que li sobre o assunto e ví os vídeos não achei o fim do mundo e que a guria só queria aparecer. logo logo ela emagrece, dá uma recauchutada e vira objeto de desejo… potencial tem.
-
eu diria que é contradição ao quadrado.
contradição pelo o que fizeram com ela e contradição dela, baseado nesse blah blah blah de liberdade de sei lá o que.
é uma vaquinha que não sabe se comportar e gosta de aparecer. somado a uma faculdade que só tinha zé ruela, deu nisso.
o correto era ignorarem ela e se comportarem como adultos, pessoas, inteligentes.
cada uma… em primeira mão achei que os alunos eram 100% culpados, mas não é bem isso não.
-
se cada um se preocupasse mais com a sua própria vida, nada disso aconteceria…
bem por ai mesmo.
e dai se a garota fosse phula ?
e dai que ela tava com vestido curto ?
e dai ?
droga, cuidem das suas vidas mediocres e morram (nao voces ppteam, mas os unibanbis).
-
unibamb ja provou de fato que tem a maior populacao de mocreias e bibas do brasil.
-
quero que essa vaquinha e aquele bando de bitolado se explodam..
nunca vi darem tanta atenção para uma lerda dessas…
-
depois desse link, eu entendi pq ficaram tão injuriados com a geisy…
-
depois desse link, eu entendi pq ficaram tão injuriados com a geisy…
tem uma orca ali.
-
na verdade é uma vacona…
-
ahh para duvido que todos que zuaram ela aqui nunca cataram uma gordinha assim?????
fala sério… sempre tem uma na história... e não são ruins não ein duaheuhaduheuifhauiheuifh
mas o que ela queria ela conseguiu... ficou famosa no país inteiro e agora vai sair em revista de mulher pelada
-
olha o comentario do caboclo:
que lixo…
duvido 1000 vezes que ela vá para a playboy
prefiro ver a @jujupanicat
-
ahh para duvido que todos que zuaram ela aqui nunca cataram uma gordinha assim?????
fala sério… sempre tem uma na história... e não são ruins não ein duaheuhaduheuifhauiheuifh
mas o que ela queria ela conseguiu... ficou famosa no país inteiro e agora vai sair em revista de mulher pelada
nada contra existem varias gordinhas gatas, mas essa aí nem bonita é.
-
-
eu nunca catei gordinha…
e essa está um pouco acimda da categoria gordinha...
-
eu nunca catei gordinha…
e essa está um pouco acimda da categoria gordinha...
essa tá na categoria gordassa.
e eu já peguei gordinha sim.
pior que uma vez eu e uns conhecidos fizemos competição de quem pegava a pior guria. um amigo tava com uma que ele mal conseguia abraçar.