Promoção dos motores ford duratec 2.0
-
phula lerda hein.
o geraldo daqui de bh acho que comprou um também.
mas não montou ainda…
já montou na ecosport dele.
-
isso ja havia sido comentado (q eram de carros de enxente) na época da venda desses motores. snme, aqui no pp mesmo se comentou…
-
e outra, só foi avaliar o motor agora? mancada hein.
eu só fiquei sabendo disso nesse domingo no tday, conversando c 1 amigo q comprou 8 motores desse. (uns 5 estavam cheios dágua)
meu motor tava guardadinho esperando aparecer o fiesta p encaixar ele.
agora precisarei encaixar num carro, ligar, medir a compressão p saber se preciso abrí-lo p trocar alguma peça.
acho q no mínimo precisarei retirar o cabeçote p esmerilhar válvulas (assentamento) e talvez trocar anéis de segmento…....rezar p não ter enferrujado as camisas.
isso ainda vai demorar.
-
isso ja havia sido comentado (q eram de carros de enxente) na época da venda desses motores. snme, aqui no pp mesmo se comentou…
eles nunca foram usados…....estavam na linha de montagem prontinhos p serem encaixados nos ecosport
teve inundação na fábrica e alguns (chuto uns 80% ficaram afogados).......os caras lavaram superficialmente, encaixotaram e fizeram preço bom p algumas revendas q compram leilões de fábrica.
p isso q esses motores vieram quase completos (embreagem, coletor de admissão + flautas, bicos , tbi + chicote.
-
será verdade mesmo?
se ficar comprovado isso, pela quantidade de motores vendidos, da um mega processo..
eu não consigo imaginar algum diretor da ford sendo tão ganancioso ou burro a esse ponto. um ou 2 motores terem aparecido assim é uma coisa, agora centenas delesó seria golpe demais na praça.
e outra, só foi avaliar o motor agora? mancada hein.
o pior é que se tivessem jogado fora, ia aparecer um monte de gente dizendo que pagava uns r$1.550,00 por eles..
a ford poderia até ter vendido eles mesmo, contando que avisassem antes do que se tratava…
agora, se ficar comprovado que a ford vendeu motor de enchente ou com problemas de montagem sem avisar, aí a lerda realmente pode ser grande
fora q, se comprovada a má-fé, quem garante que aqueles carros alagados no pátio deles q eles falaram que não iriam vender realmente não foram vendidos?
-
eles nunca foram usados…....estavam na linha de montagem prontinhos p serem encaixados nos ecosport
teve inundação na fábrica e alguns (chuto uns 80% ficaram afogados)…....os caras lavaram superficialmente, encaixotaram e fizeram preço bom p algumas revendas q compram leilões de fábrica.
p isso q esses motores vieram quase completos (embreagem, coletor de admissão + flautas, bicos , tbi + chicote.
isso, foi esse o coment na época.
assim, o pessoal sabia do fato (motores vindo de uma inundação) e mesmo assim arriscaram.
entendo que o vendedor deveria citar o ocorrido. rolou uma omissão ai…
-
diz o fdp do vendedor laércio, q a ford tb enganou sua revenda
q hj ele sabe q os motores vieram da enchente pois muitos já ligaram reclamando.
se tiver isso por escrito (e-mail) utiliza como prova que comprou sem saber o que era, inclusive a revenda comprova que tambem não sabia.
isso é vício oculto (omitiram um fato/defeito importante) portanto não existe prazo de validade para recorrer.
ia responder mas ja esta respondido abaixo…..
mais ou menos, vício oculto não tem prazo, contudo após o vício aparecer vc tem 3 meses para reclamar
-
conheço ao menos uns 20 motores desses que não tiveram problemas, comprei direto na autorizada e tenho nota da slaviero aqui em brasília. acho que são pontos isolados.
-
conheço ao menos uns 20 motores desses que não tiveram problemas, comprei direto na autorizada e tenho nota da slaviero aqui em brasília. acho que são pontos isolados.
o meu tb comprei na autorizada e tenho nota fiscal da ford.
esses 20 já foram montados é já retirou os cabos de vela p olhar é já apontou lanterna nos buracos da descarga p ver se tem sinais de ferrugem nas válvulas ?
tive informação da fábrica na bahia, q todos foram inundados….................alguns foram melhor lavados e preparados p venda e quase não apresentam sinais........outros apresentam +
-
o meu tb comprei na autorizada e tenho nota fiscal da ford.
esses 20 já foram montados é já retirou os cabos de vela p olhar é já apontou lanterna nos buracos da descarga p ver se tem sinais de ferrugem nas válvulas ?
tive informação da fábrica na bahia, q todos foram inundados….................alguns foram melhor lavados e preparados p venda e quase não apresentam sinais........outros apresentam +
alguns já estão rodando