Promoção dos motores ford duratec 2.0
-
será verdade mesmo?
se ficar comprovado isso, pela quantidade de motores vendidos, da um mega processo..
eu não consigo imaginar algum diretor da ford sendo tão ganancioso ou burro a esse ponto. um ou 2 motores terem aparecido assim é uma coisa, agora centenas delesó seria golpe demais na praça.
e outra, só foi avaliar o motor agora? mancada hein.
o pior é que se tivessem jogado fora, ia aparecer um monte de gente dizendo que pagava uns r$1.550,00 por eles..
a ford poderia até ter vendido eles mesmo, contando que avisassem antes do que se tratava…
agora, se ficar comprovado que a ford vendeu motor de enchente ou com problemas de montagem sem avisar, aí a lerda realmente pode ser grande
fora q, se comprovada a má-fé, quem garante que aqueles carros alagados no pátio deles q eles falaram que não iriam vender realmente não foram vendidos?
-
eles nunca foram usados…....estavam na linha de montagem prontinhos p serem encaixados nos ecosport
teve inundação na fábrica e alguns (chuto uns 80% ficaram afogados)…....os caras lavaram superficialmente, encaixotaram e fizeram preço bom p algumas revendas q compram leilões de fábrica.
p isso q esses motores vieram quase completos (embreagem, coletor de admissão + flautas, bicos , tbi + chicote.
isso, foi esse o coment na época.
assim, o pessoal sabia do fato (motores vindo de uma inundação) e mesmo assim arriscaram.
entendo que o vendedor deveria citar o ocorrido. rolou uma omissão ai…
-
diz o fdp do vendedor laércio, q a ford tb enganou sua revenda
q hj ele sabe q os motores vieram da enchente pois muitos já ligaram reclamando.
se tiver isso por escrito (e-mail) utiliza como prova que comprou sem saber o que era, inclusive a revenda comprova que tambem não sabia.
isso é vício oculto (omitiram um fato/defeito importante) portanto não existe prazo de validade para recorrer.
ia responder mas ja esta respondido abaixo…..
mais ou menos, vício oculto não tem prazo, contudo após o vício aparecer vc tem 3 meses para reclamar
-
conheço ao menos uns 20 motores desses que não tiveram problemas, comprei direto na autorizada e tenho nota da slaviero aqui em brasília. acho que são pontos isolados.
-
conheço ao menos uns 20 motores desses que não tiveram problemas, comprei direto na autorizada e tenho nota da slaviero aqui em brasília. acho que são pontos isolados.
o meu tb comprei na autorizada e tenho nota fiscal da ford.
esses 20 já foram montados é já retirou os cabos de vela p olhar é já apontou lanterna nos buracos da descarga p ver se tem sinais de ferrugem nas válvulas ?
tive informação da fábrica na bahia, q todos foram inundados….................alguns foram melhor lavados e preparados p venda e quase não apresentam sinais........outros apresentam +
-
o meu tb comprei na autorizada e tenho nota fiscal da ford.
esses 20 já foram montados é já retirou os cabos de vela p olhar é já apontou lanterna nos buracos da descarga p ver se tem sinais de ferrugem nas válvulas ?
tive informação da fábrica na bahia, q todos foram inundados….................alguns foram melhor lavados e preparados p venda e quase não apresentam sinais........outros apresentam +
alguns já estão rodando
-
e nunca soube que a ford da bahia tivesse alagado. vi fotos uma vez de um pátio alagado cheio de ford ka, ou seja, em sp.
sou meio cético em relação a essas estórias de internet.. mas se há algum tipo de prova, processa a ford e ganha um motor novo.
mas enquanto isso, a proposta de r$800,00 continua..
-
pago 801,25… :hau:
gaucho, na boa. pede pro seu amigo fazer um recibo de compra e venda pro teu nome e acho que daí sim você consegue mover o processo.
flws
já enchí o motor de óleo…....de vez em qdo dou uma volta nele
ele vai funcionar certinho, tenho certeza
meu medo é alguma coisa dentro ter enferrujado (anéis, camisas, válvulas etc)