Como criar filhas honestas e decentes e não piriguetes e vagabundas em 10 passos
-
deixo para pensar nisso quando minha esposa já estiver com barriga…
se ficar pensando muito nisso, a gente acaba comprando um cachorro do que tendo filhos...hehehe...
tem coisas no texto que acho que não funciona muito não...
se o pai é um fdp que cria a filha como uma madre, a filha simplismente vai mentir pro pai, falar que vai na casa da amiga estudar e na verdade está indo pra porcaria do baile funk dar pra meia dúzia...depois engravida e fala pro pai que é obra do divino espirito santo...
do mesmo jeito que um casamento é baseado muito em amor, diálogo e confiança, acredito que a criação de um filho/filha também deve ter essa mesma linha...e claro...o chinelo sempre tem a função dele em determinadas horas...
e o mais importante de tudo...
a responsabilidade de educar é dos pais e não da escola...
-
bom tenho dois filhos .: menina 10 muleque 07 ….
menina .: tenho um papo totalmente aberto com ela. conversamos de de carros até o sexo
roupas . ela usa short , camiseta etc....
ela é uma garota que arrebenta na escola , estuda muito , tem respeito por mim e pela a mãe dela . religião foi a base de tudo ... e posso afirmar para vocês que já dei umas havainadas no lombo para que ela veja qual o caminho certo... mais nunca irei proibila de usar sua saia curta , curti o pysy que ela ama de paixão .
namorado : quando chegar a hora chegou se já não tiver chego ... pois prender é pior , esse dias conversando com ela ... uma amiga da escola esta gravida. só tem apena 11 anos ... investigando um pouco mais afundo descobrir que o pai e mãe são super rigorosos com a menina . ou seja prenderam e a menina escondeu que namora com um muleque de 15 anos...
enfim na criação de mulheres acredito muito que quando acertar ganha com uma mão quando erra perda com as duas .. entenderam...
muleque.: corinthiano/palmerence (não definiu ainda) , extremamente religioso quase um pastor de igreja , a mesma educação que a menina tem ele teve papo aberto de tudo ... só que mais mulherengo que eu mesmo ... (comprovado pelas as professoras em reunião de pais e alunos) agora eu falo criamos mulheres para ser dona de casa , e cuidar de crianças certo? o homem criamos para ser um mulherengo , empresário , ou um bom colaborador de uma empresa etc....
em fim ,eu não crio meus filhos para mim eu crio para o mundo e para eles serem alguem. se minha filha quando tiver mais idade for sexy o que posso fazer é (claro que não vou deixar ela nua em um orkut ou blog) não vou deixar meu filho namorar sem usar camisinha por isso existe conversa escola psicologo.
bom é só a maneira que vejo quando estou educando meus filhos.. não sei se é a melhor ou pior sei que vem dando muito bom resultados ...
-
educação faz toda a diferença , mas não existe regra pra isso . na prática é que se vê o que fazer ao certo .
entretanto , deixar o negócio correr frouxo nunca foi uma boa também .
-
cadê os país desses emos que invadem os shoppings de final de semana???
-
pior que essa desgraça invadiu até as escolas públicas .
na minha época essa molecada lerda ia tomar tanto tapa na orelha … muito zuada essa nova geração . vagabundo na minha época na escola não inha boi não , era espanque do começo ao fim , lanche tomado , mochila cuspida , etc ...
-
na nossa epoca de escola ainda nao existiam emos.
ou era nerd ou famoso na escola. simples assim.
-
nem poderiam existir . seriam exterminados .
na minha época , escola pública , os alunos se auto-disciplinavam . queria ser nerd , podia até ficar de boa mas tinha que impor respeito na primeira graça que fizessem e sair na mão , se fosse trouxa não tinha boi . molecada não tinha dó . era corredor polones , passa-malha sem ter passado , montinho … todo dia e sem motivo .
um emo naqueles dias abandonaria os estudos ou virava gente .
-
fato
-
somos animais… como todos os outros...
a unica educação que existe tanto pra animais irracionais quanto pra seres humanos eh a do bom exemplo + retaliação fisica .
e tenho dito.
obvio que não se trata de espancar.. nenhum indivíduo reage bem a isso.. umas uma palmadinha de vez em qndo eh mto util e nao conheco nenhum adulto que tenha crescido desajustado por causa disso...
-
as pancadas foram tantas q desregularam minhas ideias
depois de veio ja heheheh meu pai chamou até a policia em casa
-
meu pensamento sobre educação infantil se resume a esse vídeo aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=2ytkw5dsaco&feature=player_embedded
-
meu pensamento sobre educação infantil se resume a esse vídeo aqui:
exemplo. sem mais.
-
nossa, esse video mostrou tudo.
o exemplo vem de cima.