Celular oi
-
um cara da oi me ligou aqui, prometeu mundos e fundos, e aparentemente o plano é mais barato mesmo… coisa de 125 reais o plano de 400 minutos, minutos excedentes a r$ 0,31, tem 700 minutos pra falar entre celulares da mesma operadora... sei lá viu...
tenho meu tim já faz tempo - acho que uns 6 anos mais ou menos. fora uma ou outra cobrança que aparece do nada (mas eles me devolvem o dinheiro depois), nunca tive problemas. sempre funcionou em todas as viagens que fiz - nacionais e internacionais.
alguém daqui que usa celular da oi pode me dar uma luz, se funciona ou não, se a cobertura é boa, coisas desse tipo?
-
tive problemas absurdos com o 3g deles
-
to usando a quase 1 ano, não tive maiores problemas, tive vivo, claro e tim e dessas todas a que mais gostei foram claro e oi, a vivo tinha tarifa mais cara de todas, e a tim so me deu aborrecimentos, passe 1 ano e meio tentando desligar uma linha (sempre tive duas) e so consegui quando parei de pagar a conta da que eu queria desligar, me mandaram carta de cobrança e os ameaçei de entrar na justiça por desobediencia a lei do consumidor, caso meu nome ficasse sujo na praça, so assim pra resolverem meu problema. tim nunca mais, como dizem, timganei
-
eu uso o meu oi pré ali em são bernardo, no assunção.
o sinal tá sempre bom, mas a qualidade da chamada é sofrivel, comprei pra ligar pra patroa que morava ali na paulista e as vezes era impossível completar uma frase.
a vivo no mesmo horario tava perfeita (alias nunca tive problemas com ela).
faz um teste, compra um chip pré e testa ele por uns dias….
-
date= 17 january 2010 - 11:32 pm timestamp= 1263781931 post= 791724 ]
há boatos de que a oi comprou a operação de celular da tim.
espero q nao se confirme
nao teria pq a tim se entregar, afinal até onde sei é internacional, nao conheco a abrangencia exata da oi
mas ja fiquei com medo da minha interneta da tim