A/c pix , caracol, e demais carnívoros do forum
-
edeio cor de figado e o japa do shop time…
-
huauhuahuhaha pensei nisso tb uhauhuahuahuhahuhuahuahuhauhauhauhauha ai vc ficaria livre dos seus amados colegas indianos no serviço uhahuahauua
hoje eu não tenho mais contato com eles… mas seria interessante mandar um broadcast para todos, com essa foto.
perder emprego estaile.
-
sinceramente, dessa forma eu não conseguiria comer…
uma vez(eu devia ter uns 15 anos) fizemos um cabrito no rolete no jardim(ahaha o zelador ficou louco com isso) do meu ap em caragua, e eu e mais umas 20 pessoas só conseguimos comer, depois de rancar a cabeça do bicho da vista...
adoro comer carne, mas não pode estar no formato de animal , ela tem que estar no formato de carne ...
-
cara, em maio desse ano, no anivesário de um camarada, teve um porco no rolete, o bicho começou a ser assado às 6 da matina e eu já tava lá, esperando para dar o bote no defunto, inteirinho, só rolando no rolete…
na hora que ornou o negócio ficou eu e o churrasqueiro lá comendo o bacon in natura, ali, tirado do porco mesmo, parecia baconzitos, é demais...
animal, assim como a gente,
morreu acabou pro corpo,
não tem mais matéria,
antes pra minha barriga do que pra terra.
gostou do meu poeminha carnívoro?
abrasssss...
-
eu adoro leitão assado inteiro no forno, com cabeça e tudo, orelhas pururucadas humilham, mas a mulher não consegue pq ela teve um leitão de estimação qdo era pequena que atendia igual cachorro… aí o leitão virou um porcão de 300 kgs e o pai dela, cabra dos nossos, vendeu o polodoro dela. É uma ferida não cicatrizada no coração dela
-
assim eu tô forinha…
ao meu ver, nao tem nada mais gostoso do que:
picanha no formato de pinacha...
costela no formato de costela...
etc....
-
eu não tenho esse problema, inclusive qdo ia passar natal na casa da minha avó (interior do rn), fazia questão de ajudar ela a matar o perú e o frango e ainda depenava os bichos depois…
quanto a isso, não tenho problema algum. em caragua, tinha um lugar onde dava pra caçar rã, eu ia la caçava, limpava e rancava o couro da bixa, e depois fritava e comia.
o problema e ver o bixo com cabeça e tudo, ai acabo esquecendo que aquilo é comida, e acabo achando desumano…
assim eu tô forinha…
ao meu ver, nao tem nada mais gostoso do que:
picanha no formato de picanha fravio…
costela no formato de costela...
etc....
realmente é o melhor
-
quanto a isso, não tenho problema algum. em caragua, tinha um lugar onde dava pra caçar rã, eu ia la caçava, limpava e rancava o couro da bixa, e depois fritava e comia.
o problema e ver o bixo com cabeça e tudo, ai acabo esquecendo que aquilo é comida, e acabo achando desumano…
realmente é o melhor
emo.
-
vai dizer que num te melhor do que as fotos ali de cima?
-
eu já penso na cadeia alimentar.
se o animal tivesse a chance, te comeria (no bom sentido, é claro) praticamente vivo, com voce vendo as suas tripas para fora enquanto sofre de dor.
então, tenha pata, cabeça e o que mais tiver, eu mando para dentro, sem dó.
para mim, crueldade é matar por matar, fazendo por diversão.
-
se o animal tivesse a chance, te comeria (no bom sentido, é claro) praticamente vivo, com voce vendo as suas tripas para fora enquanto sofre de dor.
fecha a conta e passa a régua
-
desculpa, mas a não ser que vc esteja perdido na selva e morrendo de fome, isso não se justifica.
o ser humano possui anos de evolução no aspecto social. hoje temos mercados, açougues, mcdonalds.
esse boi ai assado inteiro, nunca vai se comparar aos cortes mostrados pelo maran. seja em aspecto ou em sabor. pode ser pitoresco, regional, enfim. algo pra se parar do lado e tirar uma foto, agora dizer que comer assim que é bom…
-
acho que só provando pra saber… certo que é um churrasco-show , coisa pra turista e tal, mas sei lá, não tem como ficar ruim uma carne que fica 12 horas assando.
enquanto não descubro vou comendo do jeito comum mesmo
nada a ver com o tópico, mas ontem almoçando num sujinho de nome gaudério ali na jacú pessego meu tio ficou tirando onda do gaúcho fazendo churrasco na chapa: ah meu vc é gaudério mesmo? fazendo churras na chapeira e com essa cabeça só se for gaúcho de quixadá