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[coletor] passando de injeção mono para multi

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    Ricardo
    escreveu em última edição por
    #5

    feinho o serviço hein…

    pra quê enfiar 4 bico multi? pq não só um mono?

    fala com o ricardo q ele tem uma placa pra adaptar a ms no chicote da fic eec-iv…

    eu tenho não, tá lá em casa né… :teteto:

    (é do daniel essa placa)

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    • R Offline
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      Rx7_Veilside
      escreveu em última edição por
      #6

      feinho o serviço hein…

      pra quê enfiar 4 bico multi? pq não só um mono?

      eu tenho não, tá lá em casa né... :teteto:

      (é do daniel essa placa)

      ricardo, tem como tu escanear ou tirar uma foto dessa placa pra eu poder tirar uma idéia e fazer uma?

      essa placa é só o circuito né? não tem componentes não né?

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        Adriano Sushi
        escreveu em última edição por
        #7

        tem um coletor multi feito lá na oficina pra cht… muito melhor que esssa gambi ai cheia de mangueiras pra dar problema com ressecamento, e quem sabe até um incendio...

        pega seu coletor, e faz a adaptação dos bicos como falaram ai em cima, muito melhor...

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          smk. 0
          escreveu em última edição por
          #8

          pouta, meu deus o que o cara fez ali…

          gambiarra mode on...

          nao sei como é o cht mono, mas certamente dá pra fazer quatro furos na admissao perto do cabeçote e colocar os bicos... se o carro é fuçado já aproveita e tira a tbi mono e bota uma borboleta um pouco maior...

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Ricardo
            escreveu em última edição por
            #9

            ricardo, tem como tu escanear ou tirar uma foto dessa placa pra eu poder tirar uma idéia e fazer uma?

            essa placa é só o circuito né? não tem componentes não né?

            não, tem componentes montados, e tem tbm o conector da fic montado nela.

            é essa daqui:

            http://www.diyautotune.com/tech_articles/megasquirting_your_ford_with_the_megaefi_eec-iv_adapter.htm

            http://www.diyautotune.com/downloads/schematics/eec-ivadaptorv20sch.pdf

            o daniel (16 volts) não vai usar ela mais. conversa com ele q ele faz precim bão dela pra vc :teteto:

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              Rx7_Veilside
              escreveu em última edição por
              #10

              não, tem componentes montados, e tem tbm o conector da fic montado nela.

              é essa daqui:

              http://www.diyautotune.com/tech_articles/megasquirting_your_ford_with_the_megaefi_eec-iv_adapter.htm

              http://www.diyautotune.com/downloads/schematics/eec-ivadaptorv20sch.pdf

              o daniel (16 volts) não vai usar ela mais. conversa com ele q ele faz precim bão dela pra vc :teteto:

              uai, então eu não entendi.

              essa placa não é pra eu ligar a mega diretamente no chicote original? tiro a eec iv e ligo essa placa no conector e posteriormente essa placa na mega? então pra que precisa de componentesó não seria apenas fazer uma placa com as trilhas para mudar as posições de conexão dos pinos da mega com o chicote original do carro??? por que tem esse tanto de componente?

              1 Resposta Última resposta
              • Z Offline
                Z Offline
                Zé chedid
                escreveu em última edição por
                #11

                uai, então eu não entendi.

                essa placa não é pra eu ligar a mega diretamente no chicote original? tiro a eec iv e ligo essa placa no conector e posteriormente essa placa na mega? então pra que precisa de componentesó não seria apenas fazer uma placa com as trilhas para mudar as posições de conexão dos pinos da mega com o chicote original do carro??? por que tem esse tanto de componente?

                pelo que vi no esquema elétrico, as peças a mais são para controlar sensor de dentonação e valvula pmw e 4 saídas de iginição e coisas que não entendi.

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  Rx7_Veilside
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  pelo que vi no esquema elétrico, as peças a mais são para controlar sensor de dentonação e valvula pmw e 4 saídas de iginição e coisas que não entendi.

                  então a minha idéia de fazer uma placa apenas para adaptar o chicote original para o conector da mega faz sentido?

                  1 Resposta Última resposta
                  • 1 Offline
                    1 Offline
                    16volts
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    uai, então eu não entendi.

                    essa placa não é pra eu ligar a mega diretamente no chicote original? tiro a eec iv e ligo essa placa no conector e posteriormente essa placa na mega? então pra que precisa de componentesó não seria apenas fazer uma placa com as trilhas para mudar as posições de conexão dos pinos da mega com o chicote original do carro??? por que tem esse tanto de componente?

                    isso aí que o zé chedid falou …

                    te mandei uma mp ...

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      Rix
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      tenho a impressão que o coletor de admissão desses furgões da renault, que tem motor 1.6 de 8 válvulas serverm no cht também.

                      mas digo isso do que eu já olhei, nunca tive a oportunidade de medir milimétricamente, apesar desta ser a situação ideal.

                      abs

                      rix

                      1 Resposta Última resposta

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