Nova área
-
olá, já acompanho o fórum a bastante tempo, na verdade vim junto da leva que veio do carros de rua…
gosto muito daqui e gostaria de ajudar contribuíndo do meu conhecimento para uma nova área.
trabalho em uma corretora de ações, chama-se xp investimentos. www.xpi.com.br e gostaria muito de colocar a disposição em uma área nova algumas explicações básicas do mercado e alguns exemplos de operações. o meu interesse seria transmitir o máximo de conhecimento possível do que a bolsa de valores realmente é. falar o que é certo e o que é errado e tirar as dúvidas de todos os membros do fórum.
essa parte de transmitir conhecimento já é bastante conhecida por nós, que hoje possuímos a maior empresa de cursos voltados para o mercado financeiro do brasil, a www.xpe.com.br xp educação.
sobre a corretora, hoje a xp investimentos é a maior corretora de capital independente do brasil. e no ranking geral estamos em quinto lugar no volume negociado, atrás apenas de nomes de peso como jp morgan, etc.
é uma empresa recente, existe apenas a partir de 2001, e nasceu em porto alegre, hoje possuímos mais de 20 escritórios independentes e mais de 100 escritórios filiados.
enfim, estou a disposição para mais informações, fica aí minha vontade de criar esta área que acho que é de sumária importância para todos os brasileiros, a partir do momento que a renda fixa não está rendendo como rendia a 5 anos atrás.
obrigado.
-
alguém le isso aqui??
não tive resposta alguma ate agora…
-
pessoal lé sim, mas como o forum ta meio aereo provavelmente ainda não deram uma resposta ate que o forum se firme de novo.
mas a ideia é legal, eu tenho vontyade de investir na bolsa de valores, mas sempre escuto que é arriscado e tals, dai acabo desistindo
-
pessoal lé sim, mas como o forum ta meio aereo provavelmente ainda não deram uma resposta ate que o forum se firme de novo.
mas a ideia é legal, eu tenho vontyade de investir na bolsa de valores, mas sempre escuto que é arriscado e tals, dai acabo desistindo
já haviamos respondido para o brutal, mais a mensagem foi perdida.
ele vai criar um topico no off para falar sobre isso.