Pneus slick riscados no dia-a-dia?
-
nando e ai blz?
cara, q modelo e medida é esses pneusó a quanto consegue um jogo com 4 pneus e quanto pra riscar eles assim?
abraço.
e ai marcio, tudo beleza
esses pneus são os pirelli pzero de corrida, são slicks e acha-se em várias medidas diferentes, desde aro 13 à acho que até 19… existem os pirelli pzero que não são slicks, vendidos para carros de rua mesmo, acha-se em qualquer revenda pirelli, porém esses slicks não se acha disponivel, é provavel que se possa conseguir por encomenda, mas não consegui achar nenhuma revendedora disposta a me ajudar.
esses eu comprei no mercadolivre, já estão usadas, foram usados em corridas já, sairam 135 cada, mais 25 reais para riscar, total de 160 cada.
os meus são medidas 225-40-13 e 235-15-13, mas o cara do ml tem outras medidas também, tem que ver com ele.
eu sinceramente preferia ter comprado novos, acho que esses não vão durar muita coisa, se conseguir alguém que nos forneça novos eu agradeço
qualquer coisa é só perguntar
-
o danielparati consegue bem baratinho, mais barato que no ml
-
novo vc só axa aqui: corsaracing.com.br
-
ele consegue usados, com coisa de 2 voltas em interlagos. praticamente novos..
-
show de bola nando
quando estiverem montadinhos poe as fotos tb e depois o resultado deles no fuscao
-
e ai marcio, tudo beleza
esses pneus são os pirelli pzero de corrida, são slicks e acha-se em várias medidas diferentes, desde aro 13 à acho que até 19… existem os pirelli pzero que não são slicks, vendidos para carros de rua mesmo, acha-se em qualquer revenda pirelli, porém esses slicks não se acha disponivel, é provavel que se possa conseguir por encomenda, mas não consegui achar nenhuma revendedora disposta a me ajudar.
esses eu comprei no mercadolivre, já estão usadas, foram usados em corridas já, sairam 135 cada, mais 25 reais para riscar, total de 160 cada.
os meus são medidas 225-40-13 e 235-15-13, mas o cara do ml tem outras medidas também, tem que ver com ele.
eu sinceramente preferia ter comprado novos, acho que esses não vão durar muita coisa, se conseguir alguém que nos forneça novos eu agradeço
qualquer coisa é só perguntar
nossa…
cabe um pneu dessa largura na frente o fusca?? nao pega em nada nao??
outra coisa deve ficar muito pesada a direção... vc nao acha nao??
-
show de bola nando
quando estiverem montadinhos poe as fotos tb e depois o resultado deles no fuscao
pode deixar isso não vai faltar
nossa…
cabe um pneu dessa largura na frente o fusca?? nao pega em nada nao??
outra coisa deve ficar muito pesada a direção... vc nao acha nao??
cabe sim, o povo as vezes usa isso com aro 17, no aro 13 deve entrar de boa, pesado é certeza que vai ficar, mas nada que uma meia embreagem não resolva.. hehe