Valvula de alivio..
-
não, vc não me entendeu…
regulado pra 1k, ele sobe liso até o corte com 1k de turbo. com 0,8, etc...
ai fica mais facil saber o que ta acontecendo...
-
não, vc não me entendeu…
regulado pra 1k, ele sobe liso até o corte com 1k de turbo. com 0,8, etc...
ai fica mais facil saber o que ta acontecendo...
intaum adriano hj regulei o carro pra 1.2 ele veio forte ateh 5k dps disso corto de uma vez tipo a preção caiu.. ñ consigo levar o carro com preção ateh 6.500.
abçs
-
tá com cara de ignição isso.
qual bobina vc está usando?
lá na oficina tiveram uns carros (2 pra ser exato) que deram pau com a mi 2 fios + modulo de ignição original e pandoo.
mesma coisa, vinha forte até certo giro e do nada cortava. ai coloco mi 3 fios e ficou bom.
o meu ta dando uns paus assim tb, mas uso msd. então não é falta de faisca… não parei pra ver, mas acredito que seja alguma coisa dando interferencia na pandoo e ela corta o sinal de ignição...
-
tá com cara de ignição isso.
qual bobina vc está usando?
lá na oficina tiveram uns carros (2 pra ser exato) que deram pau com a mi 2 fios + modulo de ignição original e pandoo.
mesma coisa, vinha forte até certo giro e do nada cortava. ai coloco mi 3 fios e ficou bom.
o meu ta dando uns paus assim tb, mas uso msd. então não é falta de faisca… não parei pra ver, mas acredito que seja alguma coisa dando interferencia na pandoo e ela corta o sinal de ignição...
só si for isso mesmo.. vou tentar coloca a bobina de 3 fios pra ve.. tipo parado vc acelera ele chega rapido nos 5k dai pra frente ele fica oscilando tipo sobe de uma vez e cai.. mais andando com preção da pra sentir mais..