Emprego na área automobilística
-
olá galera do pp.
como alguns daqui sabem, atualmente sou mecânico em concessionária honda… gosto muito do que faço, porém o que me desanima atualmente é o salário.
que emprego eu posso tentar dentro da área de carros. o problema é que não sou formado, só tenho curso técnico e mexer com carros é a única coisa que eu sei e gosto de fazer...
estive pensando em seguir pra área de vendas dentro de concessionária, consultor técnico... to meio que afim de sair da linha de produção
abrir um comércio atualmente está meio descartado... meu capital não está muito bom para encarar isso.
enfim, gostaria que dessem opiniões, que falem o que pensem, etc...
não sei se é tópico pro geral ou off topic... admins, movam se houver necessidade.
estou meio perdido, preciso de uma luz, espero que me ajudem.
abraços
-
abandonei o técnico em automobilística no senai justamente por isso..
percebi que a maioria dos estágios eram oferecidos em oficinas mecânicas, e como minha intenção era trabalhar na indústria e não no comércio, acabei largando o curso.
-
-
se quer trabalhar na industria, parta pra engenharia, nao tem jeito, eh o melhor caminho.
fuja de desenho industrial e marketing, eh furada, essas areas nao tem rotatividade, e eh uma panela do cao, em automobilistica entao.
mas estou com o xtreme, va no sebrae, que eles te dao o caminho.