Outro problema elétrico.
-
pqp, arruma um e vem outro.
estava todo feliz indo para omega space, puchadas daqui e dali desliguei o carro..
fui ligar o carro para decidir se ia para pista com 0.4 e reparei que a luz de bateria acendeu, meus vidros elétricos não baixavam, meu hallmeter não marcava, meu conta giros não funcionava, nem meu marcador de temperatura e de combustivel….
resultado tive que ir embora do mega ate minha casa (uns 30km) num calor de uns 34º com os vidros g5 fechado.
caras, não sei mais oque fazer e minha situação e desesperadora pq n posso gastar dinheiro com essa lerda este mês, se eu não conseguir arrumar vu encostar e andar de bus.
não faço ideia do que possa ser, ja tirei todos os fusiveis 1 a 1 para ver se algo voltava a funcionar, já ranquei 3 kilos de fios e fita isolante da caixa de fusivel para ver se achava algo, só vi 2 reles mei fudidos mas ainda funcionando (foi até bom, vou trocar.)
alguém tem ideia do que pode ser?
outro prob.
agora a luz da minha bat n acende de jeito nem 1 mais. (como fazer uma ligação direta dessa lerda lá no motor mesmo? 1 fio do positivo indo numa perninha e um do negativo indo do alternado indo na outra perninha do socketá só isso já dá para substituir a lampada do painel?
-
cara na boa, leva seu carro num eletricista dar uma geral.
a luz acender, geralmente é por algum defeito no alternador…
no gol, tive um pau parecido, do nada paro de funcionar algumas coisas no carro, vidro eletrico, trava e painel.
era a caixa de fusiveis que tava com pau(o porta fusivel quebro), o eletricista ligo por fora da caixa esse fio com um porta fusiveis a parte.
-
era os fios do vidro elétrico que estavam encostando 1 no outro.
paguei 400 reais para uma instalação de lerda dessas. phula que pariu.